02| U.A

316 26 2
                                    

    Dois dias haviam se passado e chegou a tão esperada audição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Dois dias haviam se passado e chegou a tão esperada audição. Estava muito nervosa, quase todos os funcionários da universidade sabiam quem eu era.

Cheguei juntamente com meu pai e tinha muita gente. Várias pessoas com diferentes poderes.

- Eu vou ter que ir, querida. Boa sorte!— disse meu pai me dando um forte abraço.

Sorri para ele e fui em direção aos outros concorrentes.

Era simplesmente incrível!! A escola era gigante e era simplesmente a melhor do Japão. É claro que teria bastante gente.

Acabei me encantando demais com o local que acabei esbarrando em alguém.

- Aí! Olha por onde anda, sua insignificante!!— disse uma voz reconhecível.

- Foi mal, eu não reparei que você estava aí.— disse me virando e me deparei com ele.— O que?? O que você tá fazendo aqui?

Era o garoto loiro da casa ao lado. No dia que fui fazer a reclamação fui tratada como lixo por ele. Agora sei o motivo das brigas toda a noite.

- Eu que pergunto o que VOCÊ está fazendo aqui. O que uma insignificante como você está fazendo em um lugar como esse? Vai me dizer que quer entrar na U.A?— disse o loiro debochando.

- Exatamente isso. E vou entrar na U.A, diferente de alguém tão ignorante e egoísta como você, seu pincher ambulante!

- Do que me chamou?? Repita se for capaz.— disse o garoto criando uma fumaça em suas mãos.

- Não tenho culpa se você é surdo.— digo o deixando para trás.

- NÃO DÊ AS COSTAS PARA MIM, SUA PIRANHA!!— disse o garoto avançando em mim, até uma garota de cabelos pretos azulados o impedir.

- EI!! PARE JÁ COM ISSO!— Disse ela em um tom de voz avançado. A mesma criou um buraco negro, onde o garoto foi teletransportado para longe de mim.

Meus olhos ficaram arregalados impressionada com o poder dela.

- Você está bem? Ele te machucou? Esses alunos só trazem trabalho. Todo ano é isso...— disse a garota com as mãos em meu rosto.

- E-eu estou bem sim, valeu.

- Me chamo Toya Might, prazer em conhecer-la.

- Espera... Você é a Toya!!! A filha do All Might?!

- Sim, pelo visto já me conhece.— disse a mesma envergonhada.

— Oh céus! Eu sou a Harumi Shouta, muito prazer.

Toya arregalou os olhos.

— Você é a filha do Aizawa Shouta, certo?

— Isso!— digo sorridente.

— Ora, nossos pais trabalham juntos! Vamos ser boas colegas daqui pra frente.— disse Toya sorrindo.

— Com certeza! Boa sorte na audição.

— Pra você também!— nos despedimos e ela foi para um canto.

As portas da universidade se abriram e um homem de cabelos loiros longos apareceu. Era o Present Mic!!

— WELCOME a U.A Academia!! Acredito que todos estão ansiosos para essa nova jornada em suas vidas!! Eu me chamo Present Mic e vou ser o guia de vocês!!

Todos ficaram animados e fomos levados até uma sala e nos sentamos.

- Ei, senhora Shouta?— olho para o lado e vejo Midoriya.

- Izuku?! Também vai entrar na U.A?— perguntei feliz.

— S-sim! Treinei bastante como você para estar aqui. Que bom que tem mais alguém que conheço!— disse Izuku sorrindo.

— Estou feliz que está aqui. Espero que se dê bem na audição, Izuku. Acredito que você deve ser muito bom.— falo segurando sua mão.

O garoto fica imediatamente corado.

- E...eu eu agradeço. B...boa sorte para você também, senhorita Shouta.— disse Midoriya.

- Pode me chamar de Harumi, somos amigos.

- Certo, Harumi.

                                         •°•

  O Present Mic explicou como seria feita a audição e assim aconteceu. Depois de duas semanas, voltamos para a U.A ver as nossas classificações e nossos pontos. Fiquei em terceiro lugar na parte prática.
  
- Aquele otário do Katsuki se deu mau.— murmurei após ver em qual colocação ele estava.

- QUINTO LUGAR?!— o mesmo gritou ao ver a sua colocação.

- Pelo menos você tá no top 5.— disse uma garota de cabelos castanhos curtos cortados de maneira meio esquisita.

- CALA A BOCA!!— o garoto estava prestes a explodir o prédio até um homem alto e musculoso segurar seu ombro.
Todos ao redor ficaram chocados.

- Não é necessário esse ódio todo, meu jovem!! Pois eu estou aqui!!— ERA O ALL MIGHT!!

Todo mundo foi em direção a All Might. Nem estava acreditando que iriamos ver ele todos os dias!!

- Muito bem, minha filha. Sabia que iria conseguir.— disse meu pai aparecendo atras de mim.

- O que?? Eu passei?— Meu pai apenas me entregou um envelope. O abri cuidadosamente e um enorme sorriso surgiu em meus lábios.

- EU PASSEEEEEEIIIII!!!!!— Corri e abracei o meu pai, todos olharam para mim espantados com a minha ação repentina.

Havia ódio no olhar de Katsuki. O mesmo deu um murro na parede e foi embora, mas não me importei.

- Vamos pegar o seu uniforme e ver qual o seu dormitório.— disse meu pai.

Como eu era a filha de um professor, eu posso fazer essas coisas antes dos outros alunos.

- Vou ter que dividir o dormitório com três garotas?— falei olhando para o papel ao lado do meu dormitório.

- Sim, elas chegam amanhã. Caso não se sinta confortável podemos te trocar de dormitório.

- Não, está ótimo assim!!

Guardei as minhas coisas e voltamos para casa. Mau consegui dormir de noite, não pela gritaria da casa ao lado, mas sim pela ansiedade de começar uma nova temporada da minha vida.

                            

...

My 𝖧𝖤𝖱𝖮-ᵐʸ ʰᵉʳᵒ ᵃᶜᵃᵈᵉᵐⁱᵃ (atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora