Da até medo dessas ideia do Leo, ele pode ser meio doido mas ele é muito legal.Já estou descendo que deu 15 minutos que ele me mandou mensagem.
Eu devia ter avisado a Bia? ele não disse se ela vai com a gente...
Opa, elevador chegou.
Ele já está no portão do prédio, que fofo... pera, aquilo é o que estou pensando?
-Você disse que acha skate legal, bora aprender?
Eu devo ter feito uma cara horrorosa de medo, pq é bem possível que eu quebre a cara nesse troço.
-Uhum.
Abri o portão e fui até ele.
-Aqui na rua?
-Pode ser?
-É que o asfalto vai doer mais quando eu cair.
-Você não vai cair princesa! Eu vou tá do seu lado. Ok?
-Tá bom...
Ele dá um daqueles sorrisos que eu acho perfeito e me abraça.
Como o abraço dele é gostoso...
Foco. O skate.
Nos separamos e ele põe um dos skates no chão e sobe.
Ele faz parecer tão simples.
-Agora você.
Seguro a mão dele e consigo subir.
-Parabéns! Você tá começando bem.
Ele solta minha mão e bate palmas.
-Não me solta Leonardo!
Ele me dá a mão de novo rindo.
Já tinha se passado um bom tempo que estávamos ali, até eu inventar de tentar correr com o skate, eu sou muito burra né?
Eu consegui! por uns 2 segundos até eu cair do skate, só esperei minha queda.
Mas o tombo não veio, o Leo me segurou, e neste momento ele está me encarando, e parece que ele consegue ver minha alma.
Pq isso é tão estranho mas é tão bom?
Eu não sei pq mas eu me afasto e sinto meu rosto queimar, pq querendo ou não eu sei o que ia acontecer.
Ok, eu sou muito estranha.
-Que tal a gente tirar uma foto para provar pra Bia que você conseguiu?
-Uhum.
Tiramos a foto, e o Leo manda a mensagem pelo meu celular, pelo que ele disse ele esqueceu em casa.
-Só não esquece a cabeça pq tá grudada né?-Ei! eu também não esqueço que você é a melhor amiga de todos os tempos.
-Não deixa a Bia escutar isso.
Ele dá um sorrisinho fofo, nos despedimos e vamos para nossas casas.
O Leo é o melhor amigo que eu poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu puro clichê
RomanceSe você achava sua vida ruim vai se surpreender com a vida de Mia. Estava tudo bem até um garoto (horrível!) aparecer e revelar as (supostas) melhores amigas. Mas... toda história tem um final feliz (ou não) Esta história é o puro clichê, estilo Pau...