🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Dias atuais...
O dia em Seul termina e a noite chega com muito amor para o Jimin, ele vai até o apartamento onde nada precisa ser escondido. Onde ele e o maior da sua vida podem viver intensamente cada minuto. E ao chegar se surpreende,cada canto do apê está arrumado
para uma linda noite de entre
casal.Velas aromatizadas pelos cantos, pétalas de rosas vermelhas espalhadas ... E o mais importante de tudo isso... O homem que lhe faz perder os sentidos, e que lhe
toma em seus braços lhe fazendo esquecer todo e qualquer preconceito existente fora daquelas paredes.Jimin:
_ Acordei já olhando para o lado, estava atônito e sem acreditar que toda a nossa noite tenha sido um sonho. E me alegro ao ver que realmente não era!
Ele está mesmo aqui comigo. Foi verdade tudo o que aconteceu... Abri um sorriso largo ao vê-lo deitado ao meu lado, então elevei minha mão e coloquei em seu rosto e me aproximei dele, sentindo o calor do seu corpo e o cheiro que ele exalava.
Não me contentei com apenas toca-lo assim, então encostei meus lábios aos seus e fui surpreendido com um beijo cheio de amor, ele estava acordado e me fez pensar que não.
Me beijou com muito carinho e logo começou a tocar meu corpo novamente, com suas mãos grandes e fortes, fazendo com que minha pele arrepia-se por inteira.
Seu beijo agora é intenso e logo sua boca começa a explorar meu pescoço. Me fazendo arfar com a pressão que fazia com sua virilha encostada a minha.
Seu toque é como uma droga pra mim, me embriaga e me faz deseja-lo das mais variadas formas que possa imaginar.
Não nos cansamos de nos amar, a cada dia nossos toques, beijos e carícias trazem sensações que não temos como explicar, sempre fica a impressão como se fosse a primeira vez que estamos nos amando.
E a cada toque e beijos deixados por ele em meu corpo começo a sentir o volume dentro da sua box, me fazendo imaginar e pensar várias coisas obscenas que poderia fazer com ele...
Posições e até como chupa-lo... mas deixei que ele me conduzisse, aos poucos suas mãos foram descendo até meu abdômen junto com sua boca.
Sua língua molhava meu corpo, fazendo um caminho no qual eu já esperava ser tocado, mas antes que eu pudesse sentir sua boca em meu caralho, ele me vira de costas, e rapidamente segura minhas mãos junto a cabeceira da cama e amarra com o lençol.
Meus pulsos são amarrados com firmeza, mas o espaço que ele deixa entre a cama, faz com que me mude de posição.
Nesse momento meu corpo estremece ao pensar em tudo que ele poderia fazer comigo estando tão vulnerável a ele, e em um breve sussurro digo: Ahhhh meu amor o que você quer fazer heim.Vai me possuir assim!
Hoooo.Jungkook:
_ Ahhhh Jiminnn você não imagina o que eu quero fazer com você. Hooooo você é todo meu, só meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanfictionConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...