E S T H E R ' G U E D E S 🩰
Coloquei minha mochila no ombro e desci as escadas indo pra cozinha.
— Bom dia! — minha mãe cumprimentou assim que eu entrei na cozinha.
— Dia — falei sem ânimo e lhe dei um beijo na bochecha.
Peguei meu bauru no prato e um todynho na geladeira.
— já vai querida?
Concordei com a cabeça.
— que quê foi que você tá assim em?
Já começa pelo fato de eu ir pra escola!
— nada mãe, só descrença mesmo
Ela concordou e assim eu sai de casa. Normalmente vou para a escola de carro com minha mãe, mais como ela tá cheia de coisa pra fazer ela deixou eu ir a pé.
Dei mais uma mordida em meu bauru enquanto caminhava e pensava na vida.
Acho que todo mundo tem aqueles dias que você acorda como se um ônibus tivesse passado em cima de você e dado ré só pra conferir se passou por cima mesmo, com uma vontade de ignorar tudo e todos e apenas ficar na sua cama com seu pijama.
Eu estou nesse dia.
Faço live dia sim e dia não, no máximo dois dias sem fazer, adoro conversar com meu público! Dou boas risadas compartilho algumas coisas, enfim, uma maravilha.
Mais nesses últimos dias parece que meu hate aumentou, nunca liguei pra isso, mais tem um momento que não tem como evitar. E isso desgasta qualquer um, mais infelizmente é umas das partes ruim de trabalhar na internet.
Passei pelo portão da escola e joguei meu Toddynho e o resto do bauru no lixo.
Fui direto pra quadra onde boa parte da escola fica antes do sinal bater pra ir pras salas. Avistei Luisa sentada no chão enquanto mexia no celular.
Me sentei em seu lado e coloquei minha mochila de lado.
— oi baby — lhe dei um selinho.
— oi lora — a respondi e peguei meu celular no bolso da minha calça.
Entrei no Instagram começando a passar os stories do povo, senti Esther deitar a cabeça em meu ombro então deitei a minha por cima.
— é muito é trouxa mesmo viu
Ouvi a loira falar e olhei em seu celular vendo que estava na conversa com um "ficante" dela.
Se fosse contar quantos meninos a Luisa iludiu a gente não conseguiria escrever em um só caderno de 15 matérias.
A última mensagem era do querido que dizia: " gosto de você e da nossa relação..."
— que relação meu pai?! — perguntou irônica e começamos a rir.
Continuamos conversando até o sinal bater.
Q.D.T | INTERVALO/RECREIO
Tinha acabado de tocar o sinal pro intervalo e cá estamos nos no nosso cantinho comendo nosso humilde salgado.
— aposto que tem coisa de chifre no meio!
— tu acha Esther?
— gata, aquela lá não tem nem espaço mais na cabeça de tanto chifre que ela já levou! — dei uma mordida em minha coxinha.
Luisa deu uma risada, antes que ela pudesse falar algo sentimos gotas de chuva que logo foram engrossando.
O engraçado é que a cinco minutos atrás tava um sol pra cada um! Enfim, bem vindo ao clima caótico de Goiânia.
Novamente o sinal tocou então fomos pra sala.
Q.D.T | EM CASA
Peguei minha mochila e coloquei minha sapatilha dentro dela, colocando ela em meu ombro.
Estava indo pro ballet, faço desde de pequena, já até competi em outras cidades! Amo de paixão. É como uma terapia pra mim eu esqueço de tudo e todos, todos os meus problemas somem quando começo a dançar.
Faço três dias por semana: terça, quarta e sexta, sempre as 18:00 da tarde.
Desço as escadas e saio de casa trancando a mesma e indo em direção ao carro onde minha mãe já está.
— pegou tudo? — concordei e assim partimos pro estúdio.
Desci do carro e parei na janela da porta da minha mãe e a mesma me deu um beijo.
— me liga qualquer coisa! Te amo
— tá bom, te amo mais!
Antes que eu entrasse do local minha mãe me chamou.
— Esther, você comeu antes de vim?
Fiz joinha com a mão e ela arrancou com o carro.
Não, eu não comi.
Estrei e subi as escadas já que minha sala é no segundo andar. Abri a porta e já coloco a mesma no chão e pego minha sapatilha de ponta e sento no banquinho calçando ela.
- bora começar! - Natália,minha professora chamou batendo palmas.
Quando todas estávamos em frente a ela, ela começou a falar e começar a aula.
— boa tarde amores...
Oioi lindas.
Primeiro cap, até que gostei!
Já já nosso casal se encontra pela primeira vez...
Na minha opinião eu acho o ballet a dança mais delicada e linda da mundo, já fiz quando era criança mais parei quando começou a pandemia e nunca mais voltei, tenho vontade, sim, mais nunca voltei.
É isso, um bj pra galera de Goiânia e pras bailarinas que estão lendo! 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA | Taylor Max
Fanfiction" Leal, leal, eu quero ser leal enquanto nosso lance for real, só pra você... "