Barulhos?

98 12 4
                                    

Narradora on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on:

Já estava de noite, bem tarde pra se dizer ao certo... Eram umas 11:00 da noite. Todos se encontravam dormindo, meno Law.. resolveu fazer guarda junto a Luffy que naquele momento já estava no seu 27° sono. Law é bem resistente, então não achou um problema ficar fazendo guarda.

Narradora off:

—Oe torao...-Luffy fala bem sonolento!
—hm?.. oque foi Luffy-ya?-tralfagar pergunta olhando fixamente para os olhos do menor.
—to com fome...-O menor faz um biquinho com um olhar de cachorro pidao com fome.
—Mugiwara-ya... Não tem como, e você sabe o porque. Sanji odeia quando vão a cozinha pegar comida escondido ainda mais se for...VOCÊ!
—Mas... Trafa-Luffy ia começar a chorar, ele estava mais sensível que o normal... Nunca foi tão manhoso assim, será que é por causa do moreno maior?
—Ah, caralho... Vamos vamos, mas sem barulho e você sabe bem o que vem depois né? Sem beijos por 1 dia pra você!.
—Mas... Mas... Tá bom..-Ele fala vencido.

Narradora on:

Luffy e law se levantam lentamente, o moreno maior percebe que o mais novo estava com suas sandálias muito barulhentas e então as resolve tirar. Ele se agacha um pouco e avisa a Luffy que tiraria suas sandálias para que o mesmo não faça barulho quando for entrar na cozinha, luffy já ia correr em direção a cozinha,mas, law o puxa com força para seu lado e agarra a mão do menor com um pouco de força para que ele não o solte facilmente. Eles chegam na cozinha e se deparam com a geladeira entre correntes e cadeados.

Narradora off:

—Mas, que merda...-Apos Luffy falar eles sentem a luz da cozinha sendo ligada por alguém... Ufa! Era só ussop que também estava com bastante fome.
—Nao me mata desse jeito narigudo!-Law fala já branco.
—Desculpa..-Ele diz rindo baixinho.
—Voce sabe onde tá a chave??-Luffy fala olhando para o cacheado.
—Nao.. eu também tô procurando, já faz um tempinho que eu cheguei aqui.. não acho essa chave por nada!
Até que eles escutam a porta da cozinha sendo aberta atrás deles...




Foi pequeno, tô sem ideias... SORRY!!💔😔

É Apenas Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora