Se você já viu isso antes saiba que não está enlouquecendo. Essa é a versão longa e melhorada daquela Oneshot do Spirit, e assim como ela, essa aqui também estava postada lá. E desde já adianto em informar que não há necessidade de ler ela para entender o que ocorre aqui.
Tudo que envolve aquela história vai ser mostrado aqui mas de um jeito mais jeitoso, diria. Então vamos lá. Isso é um prólogo.
_______________________________________🌊
1999
Era imenso, azul. E essa era a imensidão que o jovem loiro tanto gostava de observar. O cheiro salgado, a brisa fresca, o odor de peixe, o som das gaivotas, tudo enchia o peito de Armin de satisfação. Ele estava satisfeito pela visão à sua frente, quase feliz, aqueles eram os únicos momentos que ele poderia de fato respirar e esquecer os dilemas que o assolava. Um momento de fantasia.
Toda aquela quantidade absurda de estímulos o deixavam inspirado, imaginativo, alegre de certo modo. Era estranho pensar que que Armin esperava ansiosamente todas as vezes pra ver o mar e não Eren, eram os dois mas apenas o mar o faria deixar todos os deus problemas de lado por um tempo.
Sua feição séria e concentrada o deixava mais assustador na visão de Eren, e isso seria dito por ele logo depois que Armin colocasse sua atenção nos barcos do porto. Eram muitos, coloridos, brilhantes, pareciam pequenas baratas à longa distância.
- Tá querendo fugir de barco? - Foi o que Eren perguntou ao seu lado. Ele permanecia no mesmo lugar, encarando os barcos com uma expressão de estresse, com seu maxilar mais visível, os olhos fixos e o sorriso ausente.
Silêncio.
- O que te deixou desse jeito de novo? - Foi o que o rapaz moreno perguntou depois de ajeitar sua bicicleta vermelha perto da de Arlet.
- Nada em particular. - Disse quase a um devaneio. Sua voz saiu tipicamente suave, mas dessa vez parecia mais apática, distante e imerso ao que lhe concentrava.
- Não queria me ver? - O tom de Eren era provocativo. Ele havia notado a indiferença de seu amigo nos últimos dias, e por mais que Armin aparentasse estar triste, ele sempre estava ali, no mesmo ponto de encontro. A resposta pessoal que o moreno havia concluído era que Armin queria atenção, que talvez quisesse jogar sua raiva e ressentimento em algo. No final ele não saia do lugar, ele estaria novamente ao lado de Eren. Mas essa era a única, e pessoal suposição de Eren, era nada mais do que isso, suposição.
- Não é isso. - Os grandes olhos azuis foram finalmente ao moreno.
- Então deixa disso - Ele abaixou os ombros. - Vem cá! - Ele puxou Armin pelo pulso e correu com ele até o outro lado do cais no beco ao lado de uma peixaria. Um lugar que eles conheciam bem.
Entre os dois estabelecimentos, no meio daquele beco escuro, repleto de caixas de madeira empilhadas e odor forte de peixe, Eren segurou Armin como se ele fosse fugir. O garoto prenssou o loiro conta a parede e segurou seu rosto o beijando desesperadamente, afoito, carente. O moreno beijava Armin sedento de sua atenção, as línguas se moviam freneticamente e o loiro se desmanchava ao toque bruto de Eren, se aquecendo com sua pele quente. A pele do Yager sempre foi quente para Armin, quente como fogo e toda vez que o moreno forçava aquele contato possessivo, o loiro derretia aos braços. Naquela vez não foi diferente, as mãos de Eren agora estavam em sua cintura fina, o apertando com força e o beijo logo cessou pela falta de ar em seus pulmões. Os olhos se encontram perdidos nas sensações.
- O que te deixou assim? - Ele perguntou ainda puxando o loiro pela cintura juntando seus corpos.
- Nada. - Ele respondeu desviando do contato visual.
- Está bravo comigo? - Seu rosto logo se enfiou na curvatura do pescoço pálido sentindo o aroma doce.
- Não, não é nada com você. - O Nariz do moreno raspava pela pele lisa e macia, causando arrepios no loiro.
- É sobre o que a Mikasa fez? - Suspirou naquele local que o moreno gostava tanto. - Eu sei que tem haver com isso. - Beijou algumas vezes, subindo aquela carícia até o rosto.
Armin nada disse, ele queria prolongar aquele abraço mas desistiu da ideia assim que o som das buzinas dos barcos lembravam que já era hora de estar em casa.
- Eren... - Ele voltou a beija-lo com carinho e lentidão. Armin não negou por um tempo mas logo afastou os corpos. - Temos que ir.
- Tem razão. - A ternura do olhar de Eren deixava Armin triste mas por hora ele deveria deixar de lado.
O que deixava os garotos aflitos era angustiante e muito estaria por vir. Mas após aquele encontro eles resolveriam essa aflição de sua maneira.
Eren se acalmaria com seus fones de ouvido e cigarros e Armin se perderia em seus próprios pensamentos pincelando cores sobre a tela.
Eles realmente estavam fodidos.
...Continua
______________________________________🌊
Como eu disse, esse prólogo é a propaganda da long, que logo mais vai ser oficialmente lançada. (Após o encerramento de "Sinal Vermelho")
Tudo nessa long depende de feedback.
Se não tiver tantas leituras e comentários no futuro eu não vou ter animo pra escreve-la (por mais que já esteja pronta) ainda mais porque Eremin não tem tantos fans assim. Então caso tenham gostado da premissa da long expressem isso aqui.
Até o futuro! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destroying Angel - Eremin
Fanfiction~No campo de guerra que Eren a Armin haviam criado não existia um perdedor, ambos estavam perdidos dentro de suas mentes invadidas pela presença um do outro. E estando em um estado de puro desanimo por aquele sentimento inabalável ter tomado parte d...