2 semanas depois
Acabamos de chegar da primeira consulta do pré Natal, a médica disse que está tudo bem comigo e com o bebê.
Estou com aproximadamente três meses de gravidez.
Depois que chegamos da Espanha onde foi o último jogo da seleção do Richard ele anda meio estranho.
Procurei não o perguntar nada,pra não causar muito estresse pra mim.
...
Agora são por volta das 2h da tarde e tenho que ir na loja resolver algumas coisas com minha gerente.
Não contei pra quase ninguém sobre a gravidez, meus pais a Gaby e Sofia já sabem.
Ah não estou mais estagiando no escritório da dra deolane.
Já que tinha acabado o tempo de estágio na faculdade resolvi não trabalhar mais já que com a minha loja e meu instagram conseguia me manter bem.
...
Cheguei aqui na loja e fui direto pra sala da Sofia que é minha amiga e gerente da loja.
Assim que terminei minha reunião na sala da Sofia,fui olhar algumas roupas pra mim aqui na loja mesmo.
Minha barriga já vai começar a crescer,e não vou ter mais roupa.
Peguei bastante vestido longo e curto,e macacão também.
Depois de colocar tudo em sacolas,deixei lá na loja mesmo e fui em uma loja de sapatos.
Escolhi duas papete e um tênis da Nike,aproveitei que estava do lado da loja do palmeiras e entrei.
Fui direto na área infantil,peguei uma camisa e pedi pra colocar o nome papai e o número de Richard.
Tô fazendo merda eu sei,voltei com a Nathália!
Não é que eu não ame a Bia mas a nat foi minha primeira namorada eu amo ela muito.
O meu sentimento por ela é mais forte.
Mas estou decidido a terminar com a Bia,sei que ela vai ter um filho meu,mais não é justo eu usar ela.
Não é justo eu namorar com ela e ter um filho sabendo que eu amo a Nathalia.
Vou esperar até semana que vem,e vou terminar com ela.
...
Escutei a porta da casa da Bia ser fechada,eu preciso ir lá.
Assim que entrei na casa percebi que ela estava na cozinha preparando alguma coisa pra comer.
Fui até onde ela e lhe dei um abraço por trás e passei a mão na barriga dela.
Já estava bem grandinha.
*gostaram do primeiro capítulo?
* desculpa qualquer erro ortográfico,corrigir apenas por cima 😊.
Siga nosso instagram pra saber mais sobre as atualizações da fic!
@autoraml
Fala richardzetes,tudo bem?!
Capitulo 0.9 postado com sucesso,mas confesso que demorei muito pra conseguir escrever ele.
Estava sem muita ideia.
Mas desde já,aviso que vem coisas fortes por aí !!!
Coloquem as suas suposições aqui...
Não esqueçam de dar ideia do que que aconteça.
Beijos 💋 e sigam nosso instagram que lá avisamos sobre novidades aqui do perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à primeira vista - Richard Rios ✔️
FanficOnde Richard e Beatriz se conhecem no elevador do prédio... Plagio é crime!