(ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO NAO ESTA
CORRIGIDO)
___________________________________________APUH ON 🍄
Eu acordo em um lugar estranho, olho para trás e vejo um portal estranho.
?¿?: olha Apuh, já fas um tempo não e mesmo?- uma vos famíliar soa pela sala , logo eu procuro e logo acho o dono (a) da vos......... AMETISTA VERMELHA.
🍄Apuh: a Esso vc......pera ai aonde e que eu tô e ..... Que roupas são essas?- Apuh questiona olhando em volta e para si mesmo que estava com roupas deferentes.(Ele ta com as roupas do Apuh de utopia 2)
♦️ Ametista: se acalme eu irei lhe explicar tudo -
~{um tempo depois}~
♦️ Ametista: e foi isso que aconteceu - a entidade fala , depois de falar um monte de coisa que sinceramente eu não entendi nada!
🍄 Apuh: pera ai, se pasaran 3 anos deis que eu passei pelo portal teste do Pedrux.....
EU PERDI 3. ANOS DA VIDA DO MEU IRMÃO!!!!- eu falo isso ele da uma risada.🍄 Apuh: não ri não porra-
♦️ ametista: deicha isso de lado está ma hora de vc ir, mas lembre-se esses não são as pessoas que vc conhece - ele fala estalando os dedos e desaparecendo em um piscar de olhos.
Fico um tempo parado pensando o que fazer porém logo descido explorar os arredores
Apuh off
Narrador on
Depois de andar um pouco Apuh acha uma construção famíliar , o prédio erra idêntico a prefeitura de topisit ele entra e vê uns banners de tridente o que o fãs lembra de uma única coisa.......... P.S.I
Ele sai da prefeitura e vê umas construções familiares.O hospital, e o gabinete erram iguais aos de sua cidade.Ele vê três gabinetes idênticos ao dele e um tem um rosto que ele sempre iria reconhecer...... O resto tô do seu irmão......o rosto do Pedrux .
Ele se aproxima dos prédioscoloridos e fica os admirando até áogo chamar sua atenção
?¿?:PUHPUH!!! Aonde e que você estava-uma vos famíliar fala , e imediatamente ele sente augem o abraçando por trás , ele se vira surpreso, e seus olhos se regalan ao ver a pessoa que o abraçava.
Ele nunca iria esquecer da quelé apolo, daqueles cabelos cor de madeira de pinheiro, e daqueles olhos cor de rosa.
Ele estava olhando para LG ..........
Continua.....
====================================
Olá culeros!!
Sei que o capítulo está curto porém os dias estão sendo bem corridos a qui em casa.
Enfim foi isso obrigado por começar a ler☺️
Que santo Felps te abençoe 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨o Reencontro das ametistas ✨
Fanfictionesse e um universo paralelo de utopia 2, a onde o Apuh de topcraft volta antes do Pedrux sair da dimensão.