。˚⋆ 𝐄pisódio 6﹕Um conto de fadas ໑

14 4 102
                                    

Sábado; 04 de outubro de 2021.
Residência Stuart - 08h da manhã.


Aquele era um dia sereno, calmo e pacífico. O céu era tingido em cores suaves de azul, que se contrastava com fracos tons dourados, enquanto o sol nascia lentamente no horizonte. A luz suave e quente do sol começava a iluminar o ambiente, despertando a cidade por volta das cinco da manhã.

À medida que o sol subia no céu, os raios dourados banhavam a paisagem, criando reflexos cintilantes e iluminavam ainda mais as ruas de San Diego. O calor reconfortante do sol começava a envolver tudo ao seu redor, trazendo uma sensação de esperanças para um dia gratificante.

Naquele horário, a maioria dos moradores já estavam de pé, realizando seus afazeres diários no turno da manhã. Uns tomavam café da manhã, outros ainda despertavam da longa noite de sono, era um momento perfeito para desfrutar de uma manhã exótica e calma, sem barulhos externos na zona urbana.

Uma dupla de garotas permaneciam desacordadas, ou pelo menos uma delas, que dormia como pedra em um sono profundo. Olivia, diferente da amiga, já estava acordada, olhando fixamente para o teto tentando tomar forças para levantar definitivamente da confortável cama.

- ' Bom dia, querida. ' - Uma mulher possuidora de cabelos loiros tingidos adentrava ao quarto, aparentemente sorrindo de canto para a morena que se manteve despertada. Seus olhos semisserrados encaravam a moça, que ficava de pé.

- ' Bom dia, senhora Stuart! Você está sorrindo, isso é bom! '

- ' É, estou! Quando a Effy acordar, diga a ela que o pai dela voltou. ' - Dizia, sorrindo meio bobo para a pequena.

- ' Que bom! Ele passou um mês fora, eu não conseguiria ficar tanto tempo sem meu pai. ' - Desde sua fala, a mulher observava a garota imersa em seus sonhos, com as pálpebras fechadas e descansando. - ' O que está olhando? '

- ' Ela é tão linda... Tem um pouco de semelhança com a irmã. '

- ' É verdade! Onde ela está agora? '

- ' Cursando faculdade em outro lugar. Desde então a Effy fica sozinha, faz pelo menos uns dois anos, ainda espero que ela volte para nos fazer uma visita. '

- ' Quero conhecê-la algum dia. '

- ' Liv, acorde a Bela Adormecida e diga a ela que existe uma coisa chamada "café da manhã" e que não deveria ficar dormindo até tarde. ' - A mulher se dirigia ao exterior do cômodo, fechando a porta e as deixando mais privadas.

Minutos se passaram desde o cessar da mulher do ambiente. As figuras adolescentes, já com energias recompostas, se dirigiam à cozinha após realizar as necessidades básicas. Olivia se sentava em uma cadeira vazia, onde todos os Stuart a olharam com certo remorso.

O homem parecia desconfortável, mas nada de exagero. Liv parecia preocupada com sua presença, continuando calada enquanto saboreava uma torrada com geleia de framboesa, firmando-a entre seus dedos.

- ' Como foi a viajem de trabalho, pai? ' - Desinteressada, questionou por total educação, além de quebrar o silêncio insuportável que estava naquela casa.

- ' Foi esclarecedora. Além de trabalhar bem mais, aprendi sobre desabafar verdades e sinceridade, meu chefe é incrível. Ele saca das coisas. '

- ' Verdade. As pessoas deveriam aprender a ser sinceras. ' - O olhar da adolescente fixava nos da mulher em sua frente, enquanto a progenitora tentava disfarçar.

- ' Olivia, sua mãe sabe que está aqui? '

- ' Ela sabe sim, senhor Stuart! Fiz questão de avisar a ela antes de sair, se não ela surtava. '

Youngblood (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora