The Rexy Paris

159 10 12
                                    

🎶Sugiro que escute a música "Play With Fire" do Sam Tinnesz  enquanto lê este capítulo 🎶

O jantar naquele restaurante com Rindou foi simplesmente fascinante. Ele é uma companhia tão agradável que nem dá vontade de ir embora e nem de sair de perto dele.

Conversamos sobre muitos assuntos, e eu pude conhecer mais sobre ele, por mais que ele seja famoso no mundo todo pelo seu conteúdo de entretenimento para o público em geral, Rindou é bem tímido e introvertido, mas ele não deixa isso interromper as conversas.

Após o jantar ele me levou para andar em um parque próximo da Torre Eiffel, e ali rolou um beijo gostoso e romântico de 5 minutos.

Até agora minha mente dava flashbacks daquele beijo gostoso que eu amei sentir. Eu devo estar apaixonada por esse homem? Com certeza sim.

— Eu espero que você tenha gostado da noite. — ele diz assim que me deixa na porta do meu quarto do hotel. — Podemos marcar mais jantares assim, se você quiser.

— Eu aceito viu? Afinal você é uma ótima companhia. — falo e abro um sorriso e ele faz o mesmo, se aproxima mais de mim e me beija de uma forma suave.

— Vai descansar hm? Está tarde. — ele diz e me dá um selinho. — Boa noite.

— Boa noite, Rin.

Ele anda pelo corredor e entra em seu quarto e eu faço o mesmo. Me sento na cama e abro um sorriso ao pensar na noite incrível que eu estava tendo. É só de pensar que estava só começando... afinal ainda faltava Ran me levar para sair, e eu estava até agora pensando em que lugar é esse que ele vai me levar.

Sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem do Ran.

Estou te esperando na entrada do hotel 🙃

Abro um sorriso e vou até a sacada do meu quarto, e vejo Ran sentado no capô de um carro preto. Ele deve estar me esperando.

Deixo o quarto e vou de encontro com Ran, que está vestido com as mesmas roupas Tomboy de sempre: calça preta cargo, camiseta branca com a palavra "Thrasher" no centro e um tênis Vans preto nos pés.

Seu cabelo está preso por duas tranças que repousa em seu peitoral e ele está muito cheiroso também. Meu Deus... que homem.

— Olá S/N! Está linda nesse vestido. — ele diz e sorri ao me ver.

— Gostou?

— Amei. — ele diz e desce do capô do carro e abre a porta do carro para mim. — Entre.

Entro no carro e percebo todo o luxo que ele proporciona: bancos de couro branco, painel todo preto e uma tela enorme do multimídia.

— Uau, que carro é esse? — pergunto e olho para ele.

— Essa máquina é uma linda Audi RS6. Linda não é? — ele diz e me olha.

— Perfeita. — falo enquanto Ran acessa o multimídia do carro e a música "Boyfriend" da Dove Cameron começa a tocar. — Para onde você vai me lavar?

— Para um lugar bem badalado de Paris. — ele responde e abre um sorriso.

A música soa pelo interior do carro e eu observo Ran dirigindo. Seu estilo é perfeito e combina muito com ele, o cabelo bem cuidado devido ao seu brilho, a pele bem branquinha, boca rosada e olhos lilás penetrantes... ah aqueles olhos... aquelas mãos grandes... Ran era a definição do pecado.

Entre Cenas & Paixões (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora