00

34 5 0
                                    

Em uma tarde ensolarada, enquanto caminhavam pelos arredores tranquilos do campus, Taehyun e Beomgyu encontraram um lugar isolado sob a sombra de uma antiga árvore. O vento sussurrava suavemente entre as folhas, criando uma atmosfera serena e acolhedora ao seu redor.

Taehyun olhou nos olhos de Beomgyu, capturando a intensidade do momento. Seu coração batia forte no peito, inundando-o com uma mistura de emoções que ele mal conseguia entender. Era como se o universo inteiro estivesse em silêncio, esperando o desfecho desse instante único.

-Beomgyu...-murmurou Taehyun, sua voz suave como um sussurro.

Beomgyu virou-se para encará-lo, seus olhos cheios de ternura e expectativa. Ele podia sentir a eletricidade no ar, a conexão palpável entre eles que transcendia qualquer palavra ou gesto.

Sem dizer uma palavra, Taehyun ergueu delicadamente a mão, acariciando suavemente o rosto de Beomgyu. Seus dedos traçaram os contornos de sua mandíbula, memorizando cada detalhe, cada linha, como se quisesse guardar aquela imagem para sempre em sua mente.

Beomgyu fechou os olhos por um momento, saboreando a sensação do toque de Taehyun em sua pele. Ele podia sentir o calor irradiando dele, envolvendo-o em uma aura reconfortante e reconhecida.

E então, num gesto instintivo, Beomgyu inclinou-se para frente, seus lábios buscando os de Taehyun num desejo arrebatador. Foi um beijo suave, mas carregado de significado, como se todo o amor e a paixão que sentiam um pelo outro estivessem encapsulados naquele momento fugaz.

Os lábios de Taehyun encontraram os de Beomgyu em perfeita sintonia, seus corações batendo em uníssono enquanto se entregavam ao calor do momento. Foi como se o tempo parasse ao seu redor, permitindo-lhes explorar cada sensação, cada emoção, sem pressa, sem medo.

Quando finalmente se afastaram, Taehyun e Beomgyu se olharam nos olhos, perdidos no brilho um do outro. Era como se, naquele momento, eles tivessem encontrado o que sempre estiveram procurando - amor, aceitação, felicidade.

E assim, sob a sombra daquela antiga árvore, Taehyun e Beomgyu compartilharam um momento que nunca esqueceriam. Foi um beijo que selou não apenas seu amor, mas também sua promessa de estar um ao lado do outro, não importa o que o futuro reservasse.

KissOnde histórias criam vida. Descubra agora