𝒯𝑜𝑔𝑒𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛

308 31 18
                                    

𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑎𝑟 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚?
𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑔𝑟𝑢𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑚
𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎?
𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟

- 𝐶𝑜𝑙𝑙𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛, 𝑠𝑡𝑟𝑎𝑦 𝑘𝑖𝑑𝑠

Qualquer erro me desculpem

Qualquer erro me desculpem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho pov

Acordei com o barulho irritante do despertador tocando, isso significa que eu tenho que ir para aquele hospício (vulgo minha nova escola). Eu me levanto rápido pois fiquei bons minutos apenas olhando o teto me preparando mentalmente para esse inferno.

Fiz minha higiene pessoal e fui arrumar minha mochila. Depois que já estava tudo pronto eu coloquei ração para meus gatinhos e comi um pedaço de bolo que estava na geladeira. Depois de eu comer, eu fui até a porta e quando eu abri dei de cara com Hyunjin, Changbin e Bangchan.

— O que vocês estão fazendo aqui tão cedo?

— Viemos te buscar, você não olhou nossas mensagens.

— Não olhei o celular quando eu acordei— digo e começo a andar com eles em direção ao novo inferno.

— Como eu ia dizendo, eu estava vendo o insta do povo da nossa escola e achei muitos garotos gatos.

— Aquieta o cu Hyunjin, ainda nem chegamos lá.

— Cala boca Changbin.— Hyunjin dá um chute nas pernas do Changbin fazendo ele quase cair

— VAGABUNDO— diz Changbin pulando em Hyunjin para bater nele.

— Changbin, pare com isso agora!—  Bangchan diz enquanto separa eles dois

— Parecem duas crianças de cinco anos brigando.

— Pula de uma ponte, Minho.

Quando Hyunjin diz isso eu começo a rir igual uma hiena, esse garoto só fala merda.

Finalmente chegamos no nosso novo inferno. Quando chegamos o sinal bateu indicando que deveríamos ir para nossas salas. Hyunjin e Changbin ficaram em uma sala diferente da minha e Christopher já era do segundo ano, então eu acabei ficando sozinho nesse caralho.

Fui para a última cadeira da lateral da sala e coloquei minha mochila atrás da cadeira. Iria ter aula de matemática agora, quem gosta de matemática? Planejo ficar dormindo a aula inteira.

Eu já estava me ajeitando para dormi até que eu ouvi uma voz familiar. Levantei a cabeça na hora e gelei quando vi a pessoa que havia acabado de entrar na sala.

Era ele mesmo, Han Jisung, o meu maior pesadelo e ao mesmo tempo, meu maior sonho.

Ele estava diferente, o cabelo que antes era liso agora está um pouco ondulado, acho que ele cresceu apenas dois centímetros depois de tanto tempo, ele continua lindo.

Jisung era meu melhor amigo dês do quarto ano no fundamental. Éramos inseparáveis até eu começar a gostar dele no sétimo ano, foi bem cedo, eu sei. Comecei a ter nojo de mim mesmo pois dês de sempre meu pai ensinava que homem deveria ficar com mulher. Me afastei dele e comecei a falar com pessoas ruins. Jisung percebeu que eu estava distante e veio falar comigo, conversávamos normalmente até que eu comecei a gritar com ele, eu estava com tanta raiva por eu gostar dele que eu joguei a culpa nele, ele começou a gritar comigo de volta, tivemos uma briga feia. Nunca mais nos falamos depois daquilo. Agora ele estava ali, na minha frente, minha maior vontade era correr até ele abraçar ele e pedir desculpas por ter sido tão idiota nesse tempo.

Ele sempre foi lerdo e nem notou eu ali. Ele se sentou na minha frente e começou a arrumar o material dele, droga, ele está tão lindo e cheiroso, a única coisa que eu quero é ouvir a voz de anjo que ele tem.

Acho que estou me apaixonando por Han Jisung novamente...

Notas da autora:

Esse capítulo deu muito trabalho pra fazer, tive que reescrever tantas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo deu muito trabalho pra fazer, tive que reescrever tantas vezes...

Talvez eu demore um pouco mais pra fazer um capítulo novo porque eu estou em semana de provas e não posso ficar muito no celular

Mas prometo atualizar o quanto antes!

Deixe sua estrelinha★

𝐼 𝑴𝒊𝒔𝒔 𝒀𝒐𝒖 | 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora