Sentindo a madeira ranger embaixo de seus pés, Felix suspirou encantado pelo cheiro fresco que o navio trazia consigo.
Lee Yongbok era um jovem aprendiz da Oddinary. Seu novo capitão, Christopher Bang, o havia encontrado pelas ruas de Paris enquanto procurava por empregos quaisquer para se manter na vida. Mas não o entendam mal, o garoto não tinha uma vida difícil ou fora jogado de sua casa por ser gay. Nada disto. O garoto era apenas muito mimado para aceitar que seus pais queriam o mandar para outro continente para alcançar melhores estudos, então assim, acabou fugindo de casa dois meses atrás, certo de que viveria bem apenas com seus esforços.
O pagamento que receberia no navio seria quase nulo, porém, o moreno acreditava que apenas poder conhecer outros lugares de todo o mundo poderia o sustentar.
E assim estava agora, lutando com uma corda apenas para soltar as grandes velas de seus lugares. Era um trabalho em grupo, porém sua parte era a única que não havia sido concluída, fazendo com que as bochechas de Felix queimassem em vergonha.
- Que droga..! - Ele reclamou enquanto fazia toda sua força para soltar a corda grossa.
- .. Ei, quer ajuda? - Uma voz desconhecida soou atrás de si, sem qualquer tom de julgamento.
- Não! Consigo fazer isto sozinho! - Exclamou desta vez. - Merde! - Gruniu assim que a corda de soltou totalmente de sua mão, passando tão rápido que rompeu sua pele macia.
Vendo o sangue começando a correr por sua mãos, Felix sentiu seu estômago revirar em sua barriga.
- Deixe-me cuidar disto! - A mesma voz disse novamente, pegando a corda e a colocando em seu devido lugar, fazendo a última e grande vela se esticar mais acima de suas cabeças.
Assim que o trabalho fora feito rapidamente, o desconhecido olhara finalmente para o garoto sardento, fazendo-o perceber que se tratava de um asiático completamente atraente e... extremamente alto?
O tal homem tinha os cabelos negros até os ombros enquanto uma grande faixa preta cobria sua testa, vestia uma blusa preta sem mangas, uma calça branca totalmente suja e com rasgos no joelho e coturnos pretos que o davam uma aparência mais pesada. Mas a coisa que mais chamou atenção do pobre francês - além dos inúmeros brincos que o desconhecido mantinha em suas ambas orelhas - era o início de uma tatuagem em seu pescoço.
Porém, mesmo achando aquele maldito homem completamente seu tipo. Felix odiava que o ajudassem sem que pedisse tal ajuda.
- Não se meta na próxima vez, não precisava de sua ajuda. - Ele diz simples antes de se virar para procurar algo para cobrir seu machucado. O qual evitava olhar para não passar vergonha na frente de seus colegas enquanto passava mal pelo excesso de sangue.
Entretanto, assim que ouviu passos o seguindo, não conseguiu conter um revirar de olhos.
- Um simples "obrigado" ajudaria, sabia cherie? - Brincou o homem simpático. - Temos curativos em meu quarto, se quiser, posso ir buscá-los. - Ofereceu apresentando um belo sorriso encantador para o garoto mau-humorado.
- Já disse, não preciso de sua ajuda. - Disse contraditório, sentindo sua bile subir pela garganta enquanto mascarava totalmente a dor do corte.
- Bem, parece que estou vendo o contrário disto. - Mesmo com as reações mau-humoradas do garoto, o desconhecido mantinha o sorriso, agora, ladino em seu rosto.
- Não me importo com o que acha, só.. - Respirou fundo enquanto finalmente olhava para os olhos negros. - Me deixe trabalhar em paz... s'il te plaît.
E assim o baixinho desapareceu pelos grandes corredores rangentes do navio, deixando o desconhecido para trás com um sorriso inconsciente no rosto enquanto pensava em como um ser poderia ser tão fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maudit pirate!
RomanceOnde Lee Felix era um ex-socialite francês que decidira viver sua vida longe das regras de seu pai. Ou Onde Hwang Hyunjin estara cumprindo mais um dia de trabalho no grande navio e dera a sorte de conhecer um moreninho mimado que roubara seu coração...