part:45

3.2K 234 20
                                    

boa páscoa a todos 💜

Acordei de manhã , Nam , Jk , Jh e Jm não estavam na cama mais Suga e Tae me espremia entre eles Jin tava dormindo na beirada da cama , eu queria levantar então chamei Tae q estava na beirada.

Sn: Tete acorda eu tenho que levantar .

Ele abre os olhos sonolentos.

Tae: Bom dia amor 

Fala com a voz mole e se espreguiça , eu tiro a mão ea perna de Suga de cima de mim e pulo  por cima do Tae levantando , vou no banheiro faço minhas rotina , e sai do banheiro e vi que Tae volta dormir , vou no closet coloco um vestido de seda pois estava um dia de sol , caminho até a porta do quarto deixando eles dormindo , desço as escadas mais não vejo os meninos a casa estava vazia , subo olhando os quartos também não estavam , eu peço para a empregada cervir o café e me sento sozinha, tomo meu café me levanto com minha xícara  na mão e vou para a janela  e fico observando o jardim, eu amava fazer isso , olhar o jardim me ajudava a pensar a casa estava um silêncio, mais o silêncio me incomodava , eu observava o bosque que tinha além da nossa cerca viva porém vejo o reflexo de algo que parecia mira de uma sniper ou binóculos , eu dou um passo para lado , não dando bandeira que tinha visto   , vou para uma janela menor da cozinha que a visão era lateral para bosque e realmente tinha alguém la , eu subo para o quarto .

Eu abro a porta e falo em tom alto indo para o closet .

Sn: Jin acorda .

Ele abre os olhos assustado .

Jin: O'Que aconteceu ?

Sn: Chama os meninos, Jm ,Jk, Nam , Jh não estão na casa , não chegue perto das janelas, tem um sniper no bosque perto da nossa cerca viva.

Eu falo colocando o colete a prova de bala .

Jin: Suga Tae levanta , temos problemas.

Eles  acordam assustados e me olham colocando colete .

Sg: Porque está de colete? 

Sn: Tem alguém vigiando a casa , levantem logo não cheguem perto das janelas.

Jin: amor os vidros são blindados .

Sn: o vidro blindado não segura um 51mm ela derruba até Helicóptero, e a pessoa que tá lá fora com certeza sabe que os vidros são blindados e vão usá calibre alto .

Eu falo saindo descendo para o arsenal , não demora muito os meninos descem já de colete também , Jin tentava ligar para os meninos mais ninguém atendia , Suga aciona o sistema de segurança da casa , qualquer movimento dentro de um raio de 100m da casa os sensores nos avisaram , não alertamos os seguranças para a pessoa do lado de fora não perceber que foi detectado   .

Eu pego uma sniper da mesma calibragem que eu imagino que seja a deles coloco ela nas costa e saio pegando um binóculos, eu olho discretamente na direção que vi o reflexo e ele continua lá .

Eu pego uma sniper da mesma calibragem que eu imagino que seja a deles coloco ela nas costa e saio pegando um binóculos, eu olho discretamente na direção que vi o reflexo e ele continua lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: Ali na linha da reta da fonte , logo após nossa cerca .

Eles olham e confirmam a posição da pessoa eu posiciono a sniper na fresta da janela aberta .

Sg: Deixa eu faço isso Sn .

Sn: Acha que não sou capaz?

Sg: Não quero que se machuque.

Eu abro um sorriso sarcástico e balanço a cabeça.

Sn: Ta na mira .

Jin: Atira com calma em um lugar que não mate precisamos saber quem e .

Na hora que vou apertar o gatilho os carros doa meninos chegam ea pessoa sai da mira .

Sn: Drogaaaaa , caralho ele saio da mira , manda eles entrar logo .

Eu procurei ele no meio dos arbustos mais acabei perdendo ele , os meninos entram e ve com a sniper procurando algo .

Nam: Pq  estão de colete ? 

Jk: E pq Sn ta igual o Rambo .

Sn: Temos um espião vigiando a casa , e na hora que eu ia pegar ele vcs chegaram fazendo ele sair . 

Jin: onde vocês estavam ? 

Nam: Fomos na reunião das máfias que tem todo mês.

Jin: Ate me esqueci disso .

Jm: Mesma baboseira de sempre nada importante na reunião, apesar de que tivemos a ilustre presença de Marcos la .

Sn: Oque ele tava fazendo na reunião das máfias da Coreia ?

Jk: Ele firmo parceria com a máfia de Busan , agora ele tem passe livre dentro da cupula para entra na Coréia.

Sn: Extinguimos 2 máfia de uma vez so , e vem um ser la do outro lado do mundo e firma parceria exatamente com quem era alida da Itália.

Jin: Acho que ta na hora de buscamos algumas informações sobre o nosso novo hospedi .

Sg: Vou mandar os investigadores para o Brasil .

Eu volto para janela , e sinto um vaco e uma pressão no ouvido e com o vaco eu caio para tras gritando de dor no ouvido a bala passou raspando meu rosto  a dor no ouvido era insuportável minha bochecha e minha orelha estavam sangrando, os meninos falavam comigo mais eu não tava escutando, parecia que meu ouvido estava tampado eu escutava apenas um assobiu muito alto , os meninos estavam armados procurando vestígio de onde veio o tiro, eu via tudo em camera lenta , e aos poucos vai voltando ao normal o ouvido eu passo a mão no rosto e vejo muito sangue.

Os meninos estavam possesso atirando em tudo que se mexia do lado de fora da cerca .

Eu levanto . 

Sg: Sn olha para mim fala alguma coisa.

Sn: Aquele fdp atiro em mim , ela vai morrer.

Eu falo indo ate o arsenal pego minha m16 , e vou saindo pela porta .

Jin: Sn caralho volta aqui .

Eu ando pelos arbusto gritando.

Sn: Seu fdp você vai morrer .

Sg: Sn voltaaaa 

Eu continuo avançando e gritando para ele saber que eu tava chegando.

Sn: Você nao me matou pq não quis isso que dizer que quem te mandou me quer viva .

Os meninos vem atras de mim.

Jk: Caralho Sn volta .

Tae: Voltaaaa Sn 

Eu estava sangrando porem continuo avançado.

Chego perto da cerca e vejo carro dele arrancando, eu dou variaa rajadas de tiro carro mais era blindado.

Sn: Fdp eu vou te matar .

Eu falo e passo a mão sobre o rosto, jin chega perto de mim os meninos passam pelos arbusto e acham a cápsula da arma .

Sg: Ele foi embora.

Jin: Sn você ta palida você ta sangrando muito.

Sn: Eu to bem

Eu falo com a voz mole .

Tudo começa ficar escuro e eu apago.

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora