capítulo 18 - perdendo a cabeça!

1.5K 80 1
                                    

Dove Giovanna

Ultimamente tenho passado muito mal e Dan está distante comigo.

Levanto da cama e corro para o banheiro, vomitar tudo quê comi no jantar, bom o quê ainda resto dele ontem também passei mal e vomitei bastante, acho quê peguei alguma virose, Damon quê estava comigo no momento até se ofereceu para me levar para o hospital visto quê ficou assustado com o meu estado de palidez, arrumei uma desculpa para. Pôde não irz, a final e só uma virose logo passar não vejo necessidade de ir ao médico.

- Bom dia, você está bem? Está pálida! - diz Inácio .

- Estou ótima, o quê faz aqui?

- Vim procurar o Danz, onde ele está?

- Não sei , acabei de levantar! - digo.

- Ha! Bom eu vou ver lá embaixo!

Fico sozinha no quarto, depois de respirar fundo tomo coragem para tomar um banho e me arrumar.

- Conseguiu acha ele ? - pergunto descendo as escadas.

- Não!

- Ele deve está na academia, já olhou lá? - pergunto.

- Estão procurando por quem? - Dan parece todo suado.

- Ah aí está você, o Inácio quê falar com você, estou com fome, qualquer quê coisa estou na cozinha! - falo os deixando sozinhos.

- Nem um bom dia! - Ouço Dan resmungar.

Ignoro e vou preparar o meu café da manhã estou faminta.

- Mamãe! - Sophie grita entrando na cozinha.

- Diga princesa!

- Estou com fome!

- Eu também, senta aí quê o café está quase pronto! - falo.

- Mamãe eu não quero ir para casa da Luanda! - diz.

- Eu sei quê você não gosta de ir para lá, mas essa foi a decisão do juiz querida, por enquanto você irá para lá até sair a nova sentença!

- Quê saco! - bufa.

- Calma! O quê acha de sairmos? Vamos ao shopping!

- obá shopping! - comemorar.

- Então tá, irei falar com seu pai depois, coma para pôde subir e trocar de roupa!- falo.

Tomo o café da manhã, deixo os dos garotos separado e lavo a louça quê sujei.

Subo para o quarto para pôde me arrumar para ir ao shopping com Sophie.

- Vai sair? - Dan pergunta chegando por trás.

- Sim irei ao shopping, inclusive irei levar Sophie comigo, tá?

Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora