˚₊‧꒰ა ϟ ໒꒱‧₊˚
Se aquela poodle rosa, tivesse gerado, em dinheiro, o equivalente a metade do estresse que havia causado, Astrid LeClark, estaria feliz.Mas é óbvio, que isso não tinha ocorrido. A final, caso tivesse, o quarteto não estaria a quase dois dias, tendo que dormir nos bancos duros e mal cuidados do trem.
Graças a qualquer criatura divina, o estresse e as noites pessimamente dormidas, tinham entrado em pausa.
Ou era isso que eles esperavam.
Faltavam, aproximadamente, 8 dias, até o solstício de verão, quando, finalmente, chegaram em St. Louis.
Annabeth Chase, esticava o pescoço para observar a maravilhosidade criada em nome de sua mãe.
A filha de Zeus já havia ouvido falar sobre a beleza exuberante do Arco, localizado sobre o rio Mississípi, porém vê-lo, em toda sua glória, bem diante dos seus olhos, era avassalador.
— Um dia... Eu quero fazer um desses. — Comentou a filha de Atena, completamente, hipnotizada pela enorme e, logicamente, perfeita arquitetura. A admiração era explícita em seus olhos, brilhando, quase de maneira obsessiva. — Vou construir o maior monumento aos deuses que já foi feito. Algo que vai durar mil anos. — Seu tom era, cada vez mais, recheado de orgulho, beirando quase uma arrogância hereditária.
— Você? Uma arquiteta? — A pergunta de Percy, veio acompanhada de uma risadinha infantil. O garoto estava tentando fantasiar a cena, imaginando Annabeth, passando horas desenhando.
— Esse sempre foi o sonho dela... — Interveio Astrid, falando com um ar nostálgico. — Tinha momentos, no acampamento, que era impossível tirá-la do seu chalé. Dizia sempre, estar muito ocupada com suas novas criações. — Um sorriso preencheu os lábios da mais velha, relembrando da pequena Annie, uma garotinha apaixonada nos seus desenhos arquitetônicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aγάπη: CURSED SOULS ─ Luke Castellan
FanficAγάπη: 𝘾𝙪𝙧𝙨𝙚𝙙 𝙎𝙤𝙪𝙡𝙨 | A glória importa o suficiente para sacrificar uma paixão? Para a "𝘵𝘦𝘮𝘱𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘦", sim, 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘷𝘢. Como uma filha proibida de Zeus, 𝘼𝙨𝙩𝙧𝙞𝙙 𝙇𝙚𝘾𝙡𝙖𝙧𝙠, teve seu destino tecido a desgraça. B...