1- ONDE TUDO COMEÇOU

2 0 0
                                    

Saber amar é muita responsabilidade, eu mesma sei. Meus pais sempre disseram que amar alguém nunca será uma coisa simples e muito menos fácil, eu nunca acreditei. Até porque sempre fui completamente iludida, sabendo que um dia... Iria me apaixonar por alguém que me faria feliz.

Com apenas 12 anos, mas com uma aparência e a mente de uma garota de 15 anos. Eu sempre soube me virar.

Bom, vamos começar do zero. Eu vivo com meu pai, pois minha mãe faleceu por conta de uma doença cerebral quando eu era bem nova.

Nunca tive a oportunidade de conhecê-la totalmente, mas meu pai sempre me dizia como o amor deles era intenso. E que um dia, se eu achasse a pessoa certa. Iria viver o romance que ele e minha mãe viveram quando eram jovens.

Meu pai me disse o quão doloroso foi ter que ver minha mãe partir, disse que para mim também não foi nada fácil. Mas ele sempre passou por várias coisas ao me criar sozinho.

A sociedade de hoje é preconceituosa e maldosa. Os boatos de um pai viúvo cuidar de uma filha mulher, é claro que iria ouvir insultos e comentários extremamente maldosos ao respeito do meu pai.

Hoje em dia meu pai arranjou uma ótima companheira para viver ao seu lado. E fico pensando e feliz de saber que meu pai está feliz novamente depois de anos.

Bom, voltando. Eu vivia com os meus avós na época. Depois de uma sexta-feira exaustiva na escola, chego em meu quarto e jogo minha mochila na cama.

Depois de me deitar no tapete que havia em meu quarto, fico feliz só de pensar que teria 2 dois dias de descanso depois de uma semana intensa.

Eu nunca fui popular na escola, pelo contrário. Sempre tive notas altas e as pessoas mal falavam comigo direito, mas nunca me importei, gostava de viver sozinha em meu próprio mundo.

Sempre gostei muito escrever histórias, ler livros e cantar. Tanto que meu sonho além de ser uma cantora de sucesso, é ser uma escritora e publicar o meu primeiro livro.

Enquanto mexia no celular, escuto minha avó me chamar da cozinha.

- Lisa!, venha almoçar!, não vai ficar mechendo nesse celular!

Reviro os olhos, e sem entusiasmo. Me lavanto, indo em direção a cozinha e já respondendo:

- Já estou indo, vó!

_DOMINGO_

Em uma tarde de domingo, estava mechendo em meu celular jogada em minha cama. Procurando algo pare fazer, mas já irritada por saber que teria aula no dia seguinte.

Enquanto observava os jogos no aplicativo Play Store, encontro um aplicativo que despertou totalmente o meu interesse.

Ele era azul no fundo, todo colorido. Com letras brancas brilhantes, na qual captavam bastante a atenção. Na qual o nome era...

"BTS UNIVERSE STORY " - "BU STORY".

Pensando, na dúvida se deveria instalar ou não. Resolvo deixar o celular de lado e pensar novamente.

Eu amava ler histórias, virtuais também. E como eu não possuía Jogos em meu telefone além de aplicativos de leitura e escrita. Resolvo pegar meu celular novamente.

Olhando o app por alguns segundos, aperto o botão verde na qual estava escrito em: INSTALAR...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Platônico -A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora