Eu tinha acabado de sair da porta da minha casa e encontrei Kuroo e Yaku à minha espera.
Kuroo- A menina finalmente chegou- ele disse com o seu tom irónico de sempre-
Sayuri- Estou muito atrasada? Mas primeiro, o que estão aqui a fazer?- eu perguntei meio confusa-
Kuroo- Como vieste connosco ontem e já sabemos onde moras, decidimos esperar-te. Somos ótimos amigos não somos?
Sayuri- Claro- eu revirei um pouco os olhos e ri com o seu comentário-
Passado alguns minutos chegámos à escola- Nós vamos rapidamente ao ginásio, até já Sayuri-San- disse Yaku.
Eu fui em direção à sala que eu teria aula e após me sentar uma menina com uma aparência mesmo fofa, veio falar comigo- Olá eu chamo-me Hina, posso sentar-me aqui?- ela apontou para a mesa ao meu lado-
Sayuri- Claro- eu respondi com um sorriso meigo-
Hina- Bem, eu sou nova aqui e como estavam todos com algum grupo e eras a única sozinha...pensei que pudesse falar contigo...-ela falou meio envergonhada- se eu estiver a incomodar eu posso sair..
Sayuri- Não, não estás a incomodar nada! Eu também não falo com quase ninguém, então é bom conhecer pessoas novas.
Hina- Muito obrigada! É que eu normalmente não consigo fazer muitas amizades...
Sayuri- Nossa, eu entendo perfeitamente, eu sou exatamente assim também, só agora é que consegui voltar a fazer amigos e só agora é que estou a tentar ultrapassar a insegurança com as outras pessoas.
Hina- Nossa, nunca conheci ninguém que percebesse como eu me sentia em relação a isso.
Sayuri- Acho que seremos boas amigas Hina-San. Pois é, acho que ainda não me apresentei. Chamo-me Sayuri.
Nós conversamos bastante até o professor chegar, a conversa estava muito boa até trocamos números para falar mais tarde. Yaku chegou um pouco atrasado, mas ele justificou e o professor não se importou. Não era habitual o Yaku se atrasar, mas não me importei muito.
Após a aula terminar eu arrumei as minhas coisas e despedi-me da Hina- Depois eu mando-te mensagem, tá bom?
Hina- Sim, sim. Até amanhã.
O Yaku estava na porta da sala e nós fomos para o ginásio. Após os meninos chegarem dos balneários o treinador Nekomata anunciou que as chaves do nacional tinham saído. Todos ficaram automaticamente estáticos, então o treinador mostrou as equipas.
Todas as equipas pareciam ter um alto nível, afinal era o campeonato nacional. O mais surpreendente era como alunos do secundário tinham tantas habilidades. O treinador Nekomata falava do Bokuto que era amigo do Kuroo, de um tal Sakusa, Ushijima e alguns outros. Todos alunos do primeiro ano, era algo assustador.
Olhei para Kuroo e Yaku e eles estavam atentos a cada palavra do treinador, realmente eles tinham grandes rivais e se não se destacassem, ficariam para trás. Mas eu acredito neles, eles não têm de se preocupar.
De repente eles começaram a fazer várias perguntas simultaneamente, fazendo todos da equipa olhar para eles. O capitão pediu para eles se acalmarem.
Kuroo/Yaku- Desculpem.
Depois disso eles começaram a aquecer- Vocês estão bem? Parecem tensos- eu falei enquanto organizava alguns materiais.
Kuroo- Acho que nunca estive tão ansioso na vida.
Yaku- Acho que é a primeira vez que estou com medo de qualquer erro que faça.
Eles disseram aquilo a olhar para o chão, como se fosse algo mau- Porque estão com vergonha disso?- eles olharam para mim confusos- Vocês sempre demonstram confiança isso é verdade, mas não significa que não possam sentir-se inseguros. Não sejam dramáticos- eles riram-se um pouco- Mas eu, tenho total certeza que vocês conseguem, vocês também são tão incríveis como aqueles todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little (Yaku Morisuke) [Reescrevendo]
FanfictionSabem quando vocês acham que nunca conseguiriam sentir aquele amor que todos falam? Pois eu achava o mesmo, até eu me aperceber que já estava dominada por ele...