bônus.

320 38 14
                                    

a pedidos de queridos eu fiz o bônus com foco principal em soobin mimando yeonjun gravidinho! capítulo curto comparado aos meus principais então é só um presente mesmo ^^..

a pedidos de queridos eu fiz o bônus com foco principal em soobin mimando yeonjun gravidinho! capítulo curto comparado aos meus principais então é só um presente mesmo ^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun pula de seu ninho montado no sofá da sala após ouvir o barulho conhecido do "bip" vindo da tranca automática, denunciando que Soobin havia chegado.

De maneira rápida o bastante para a segurança de sua barriga redonda, ele corre até parar no final do pequeno corredor da recepção vendo com o coração batendo de paixão o mais novo retirando os sapatos lustrados. Não demora para o mais alto ver Yeonjun parado como uma bolinha abrindo os braços com um sorriso fofo, pedindo silenciosamente um abraço de boa noite, este que foi prontamente respondido por Soobin que rasgou o rosto sorrindo junto, largando a maleta no chão ao seu lado e avançando com saudades no corpo menor, rodeando os longos braços ao redor da cintura inchada.

Beijou o topo da cabeça como dizendo um "senti dua falta", o que era verdade, Soobin pensava no seu amado gravidinho a cada brecha de seu dia.

Soobin sente as mãos pequenas agarrarem com força o tecido de sua camisa social:

— Como você está, meu amor?

— Hm — Soobin levanta a sobrancelha de forma sugestiva.

— O que aconteceu?— segura as mãos nos ombros do menor o afastando para trás a fim de ver sua expressão, mas conseguindo apenas um resmungo. Yeonjun agarra novamente o corpo grande enfiando o nariz no peito largo — Quando eu cheguei você estava tão feliz, o que houve agora?

— Passei o dia todo com saudades de você por conta dos hormônios — olha para cima — Mas eu 'to tão inchado e gordo que desisti de agarrar seu pau aqui

—Ah, meu amor — Soobin ri agarrando os cabelos lisos da nuca beijando os lábios macios — Você continua lindo, está carregando meu filhote. Tem algo mais sexy que isso? — sorri de lado.

Yeonjun apenas faz beiço e franze as sobrancelhas. Soobin suspira olhando o corpo pequeno tão frágil e dolorido em seus braços.

O moreno corre os dedos finos nos cabelos sedosos puxando-os para trás e levantando o rosto abatido para seus olhos — Onde está Hwan? — a pergunta sai séria da boca de Soobin.

Yeonjun fica em silêncio por alguns segundos — Eu já o coloquei para dormir- — e de repente sua mão esquerda é agarrada e puxada, levando com cuidado, mas ainda com pressa em direção ao sofá espaçoso.

Soobin senta Yeonjun no colchão e se inclina, beijando com paixão os lábios vermelhos descendo mais e beijando carinhosamente a barriga pontuda.

mommy! I'm sick .Onde histórias criam vida. Descubra agora