Filme novo

538 41 6
                                    

presente de páscoa aí! essa ideia veio de uma fanart que vi, o traço é tão lindo 😩 bem irônico, acreditam que atualizou hoje essa sequência?
https://twitter.com/yunonoai/status/1766913294793834718?t=baCOSooV-V9vvMLBJCFUBw&s=19

ps: ambos estão na faculdade e sua diferença de idade são de apenas meses☝🏻

espero que gostem, e perdoem qualquer erro !

Os olhos Choso de iluminaram quando viu a garota parada em frente a porta de seu apartamento, mostrando um sorrisinho fechado em cumprimento e sendo retribuído da mesma maneira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os olhos Choso de iluminaram quando viu a garota parada em frente a porta de seu apartamento, mostrando um sorrisinho fechado em cumprimento e sendo retribuído da mesma maneira.

Tinham uma amizade de longa data e moravam no mesmo prédio, era praticamente uma tradição fazerem uma noite de filmes todo final de semana, intercalando os apartamentos; e dessa vez seria no apartamento de Choso. Como parte da tradição era levar comida, ___ segurava algumas sacolas com guloseimas, além da mochila nas costas, com as roupas para dormir na casa do mais novo.

- Passou o dia bem, gatinho? - a mesma perguntou, deixando as sacolas no balcão da cozinha.

- Ansioso é a palavra certa. - ele respondeu, a seguindo com os olhos.

- Então quer dizer que até sabe o filme que vamos assistir, é?

Os dois tinham uma lista de filmes para assistir, e cada final de semana um deles escolhia qual seria o filme da noite. Muitas vezes ainda ficavam bem indecisos, apelavam até para roleta online com nome dos filmes, então assistiam o que caía.

- Por incrível que pareça, sim. - Choso sorriu fechado - Um filme de ação novo, tem aquele ator que gostamos. Dizem que é bem sangrento e violento.

- O Nanami? - questionou interessada, recebendo uma confirmação com a cabeça em resposta - Boa escolha, Choso! Me ajuda a arrumar um prato com petiscos então.

A garota começou a se movimentar pela cozinha, sabia onde estava tudo e tinha liberdade para ali mexer, assim como era quando o rapaz estava em sua casa.

- Também já deixei refrigerante na geladeira. - o mais novo avisou.

- Você se preparou mesmo hoje. - riu divertida.

***

A dupla passou um bom tempo arrumando as guloseimas, para que acabassem antes de uma hora de filme, era uma mania que tinham e faziam isso sem nem perceber. O filme era grande, faltava um bom tempo para acabar, entretanto a história era envolvente, junto de todo o cenário, então não ficava um filme tediante.

___ olhava atenta para uma cena picante que começava com o ator loiro, enquanto Choso estava como um pimentão, com o corpo rígido no mesmo lugar.

- Choso, não sabia que gostava desse tipo de filme! - a garota comentou em implicância, começando a rir quando os atores tiraram suas roupas - Não sei se isso deveria ser classificado como violência.

MOVIE NIGHT - Choso ( jujutsu kaisen ) Onde histórias criam vida. Descubra agora