O SHIPP NÃO CORRESPONDIDO

4 0 0
                                    

Atenção: está fic pode ser pesada, por isso, siga as classificações
(+12)
Em 2015, ambos entram em uma nova escola e se conhecem. Lua faz amizades com 2 irmãs da sua sala, e Milena, irmã gêmea de Matheus, disse para o seu melhor amigo que Lua e Matheus combinam muito, seu melhor amigo disse;
"Realmente, mas estamos na metade do ano e eles nunca nem se falaram, isso é meio esquisito."
-Concordo com você, mas podemos agir numa operação cupido, ninguém nunca vai saber que fomos nós que planejamos tudo isso!
"Uau, você é muito inteligente nisso, mas primeiro precisamos bolar um plano muito bom, acho que precisamos de em média uns 2 dias para fazermos um plano infalível!"
-Então na minha casa, depois da aula, aproveita e dorme lá.
"Beleza, então acho melhor irmos andando, pois meus pais não deixam eu pegar carona de transporte."
-Ok, *risada* vai ser incrível o jeito que eles vão se apaixonar!.
No final da aula, Lua e suas amigas vão para a casa de lua, enquanto lua vai arrumar sua mochila, Milena para uma das amigas de Lua e pede o número das três, amiga de Lua passa.
No dia na casa de Matheus e Milena, quando Felipe chega, ele fala;
"Ei Milena, tive uma ideia!"
-Ei, seu louco! Esqueceu que o Matheus mora comigo, hein? Fala baixo, ele vai ficar muito bravo em saber disso! Tem que acontecer naturalmente.
"Naturalmente? Se duvidar você faz até macumba pra isso acontecer!"
-Bom, eu não quero brigar com você! Mas tá, diga aí sua ideia.
"É um pouco complicada mas enfim, manda mensagem pra a amiga da Lua, e pede pra ela pegar um livro escolar da Lua, e ela te entrega o livro, assim você manda mensagem pra Lua dizendo que o livro dela tá com você e você vira amiga dela, assim você chama ela pra sua casa e a gente faz verdade ou desafio! E uns dos desafios é algo relacionado com o Matheus!"
-Cara, você mandou muito nessa ideia, até que esse cabeção e essa testona servem pra algo né *risada*, vou mandar mensagem pra a amiga da Lua, o nome dela é Maria Eduarda!
*Depois de algum tempo*
"Eai, ela aprovou o plano?"
-Ela me respondeu; "Nossa, eu também acho que eles combinam, eu tô na casa dela, vou pegar o livro de história dela e entrego você pega aqui na casa dela, o endereço é kissime,645." Vamo lá pegar, aproveitamos e levamos o Matheus, ele só fica nesse vídeo game chato.
"Chama aí!"
-Matheus, a gente vai sair e é pra você vir!
"Que desgraça, não posso nem terminar de jogar o FIFA. Já tô pronto então bora!"
-Antes, eu vou pegar um livro ali na casa da Lua, ok?
"E você é amiga dela por algum acaso?"
-Tô me tornando uma amiga mais próxima dela
"O Felipe é amigo dela por algum acaso? Hein? Me responda!"
-Tá com ciúmes dela hein Matheus? *risada*, mas relaxa, ele não é amigo não.
"Ô garota, vc me respeita, tá? Eu nunca nem falei com ela, mas ela parece ser uma boa pessoa!"
*Chegando na casa da lua"
-Maria Eduarda, vou dar um jeito de dar certo, não se preocupe com isso porque eu vou fazer milagre!
"Ei, do que vocês tão falando?" Diz Matheus
"Nada de interessante" Dizem ao mesmo tempo Duda e Milena
"Porque você tá pegando o livro da Lua sendo que o seu tá no meu quarto, hein Milena?"
-Ai garoto, eu conto em casa pra você, ok?
"Então tá, né."
-Que tal irmos numa festa? Vai ter gente legal!
"Ok!"
"Pode ser!"
Chegando na festa, os três se divertem muito, porém Felipe conheceu uma garota, dizendo ele, a garota dos seus sonhos. Ela era morena, do cabelo longo, dos olhos verdes, e muito ciumenta. Eles ficaram, e foi passando alguns dias conversando pelo snapchat e ela decidiu chamar ele para um date, e ele aceitou, ali ambos perceberam que não estavam apenas conversando, e que havia uma paixão ali, então ambos ficaram apaixonados, ela stalkeava ele todo dia, via quem ele seguia e de repente ela sabia até o cpf da mãe da professora dele, pode até ser exagerado mas ela o amava muito, e não deixava falar nem com Milena, e por conta disso Milena e Felipe estavam se afastando. Milena tava tendo uma paixão pelo irmão de felipe, que era o melhor amigo do Matheus, então eles iam toda semana na casa de Felipe, nisso, Felipe e sua namorada (Nichole) ficavam putos com isso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O BENDITO SEGREDOWhere stories live. Discover now