I

4 1 0
                                    

   A ordem que me é dada sempre provém de algo maior, meu pai. Me vejo focada em realizar as mesmas tarefas, porém desta vez de forma ligeiramente distinta, pois a alma para a qual fui designada tem apenas algumas semanas de vida. Tragicamente enfrentando uma doença que alguns humanos ainda não são capazes de identificar, devido à ignorância em relação à sua própria espécie e à falta de vontade de conhecer sua própria medicina, transformando pessoas em alvos de bruxaria por tentar entender mais o assunto.

    Algo me intriga nesse humano; nele há pureza mesmo em meio a tanto caos. Seu corpo suporta com resistência o quão debilitado e sem vida ele se torna a cada semana, e a pureza em seus olhos e ações despertam em mim um entusiasmo grande e exitante em uma alma pouco feliz.

     Entre todas as vezes que fui convocada por meu pai, jamais imaginei que pudesse ficar tão intrigada com um humano cujos dias de vida são tão efêmeros quanto os de uma abelha. Isso é irônico? Sem dúvida. Pois nunca antes experimentei tal contato que me deixasse tão animada e entusiasmada, não com sua morte, mas sim com um espírito forte que cada vez mais se fortalece em si mesmo.

    Refletir sobre todas as vezes que o visitei ao longo de uma semana me causa apreensão, percebo que ele está deteriorando e, como uma ceifeira impotente, não poderei fazer mais do que apenas testemunhar. Breves visitas noturnas, ocultando-me sempre nas sombras de sua humilde morada. ouvindo o suave canto dos pássaros, observo o homem contemplar o céu estrelado com um brilho em seus olhos. Anseio por um poder maior do que aquele concedido por meu pai, desejo poder um dia compreender os pensamentos desse jovem. Não, talvez fosse um desejo muito grande.    




      Oi, esta é a minha primeira história aqui e sei muito pouco sobre escrever, mas achei legal a ideia que tive e quis colocar no papel. Espero que vocês gostem, não se esqueçam de votar e deixar a opinião de vocês! Obrigada por lerem. bjs🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aᥣᥱ́꧑ dᥲ᥉ trᥱ᥎ᥲ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora