"E se eu morrer, em quem vai se inspirar?"Anna 💞
📍Rio de janeiro| Brasil 🇧🇷
Segunda-feira. 14:03.Meu domingo não teve nada de bom. Passei o dia na casa da Kay com as meninas, até chamei a Laís. As meninas adoraram ela, menos a Luiza. Quando ela cisma com uma pessoa já era.
Anna: Vamo ver Luiza, vai sair mais daí não? Quero ver em que deu isso. - olha pra ela que abre a porta com os teste de gravidez na mão.
Luiza: Eu não vou ter essa criança, vai estragar minha vida, Anna. - O rosto dela tava bem inchado.
Kay: Você vai abortar? Ficou louca é, pode tirando essa ideia da cabeça que meu sobrinho você não aborta, não.
Lara: Vai contar pro Hg? O filho é dele né? Ele merece saber.
Luiza: Eu não vou contar. - Fala firme.
Vivi: Caralho Luiza, tu tá grávida?
Luiza: Não, Victoria. Esses teste aqui é pra ver se eu posso virar uma vaca.
Vivi: Bem que você já é uma mermo. - susurra rindo.
Luiza: Vou me mandar do Rio, vou sair fora daqui. Comprar uma passagem e ir sei lar pra onde.
Lara: Comeu merda, só pode. Cê pirou é? A gente é amiga, a gente vai te ajudar com a criança, Luiza.
Kay: Para de falar oque você não sabe, Luiza. O Hg não vai deixar você aborta, tira essas paranóia da cabeça.
Luiza: Eu não tô preparada pra ser mãe, isso vai estragar minha vida, kayra. - Fiquei calada e só escutando oque ela tinha pra falar. - Eu não posso ter um filho, não agora. Eu nem sei cuidar de criança.
Anna: Você aprende, ninguém nasce sabendo das coisas. O engraçado é que você soube ir dar pra engravidar, né?
Lara: Agora saber cuidar de uma criança não sabe? Ah não fode, Luiza. A gente vai tá contigo independente do que aconteça, estamos juntas nessa cara.
Vivi: Mesmo você sendo uma burra, filha da puta, idiota e lesa. Vai ser sempre nós, sempre e para sempre. - abraça ela de lado.
Kay: Sempre e para sempre. Não importa oque aconteça, vamos ter a conexão de sempre.
Lara: Sempre e para sempre. Nunca vamos nos separar. - Sorriso animada.
Anna: Sempre e para sempre. Unidas até depois do fim, estaremos juntas. - Me apeguei demais nessas meninas.
As mulheres da minha vida!
Assim conheci essas meninas minha vida mudou, achei pessoas que posso confiar. E que confiam em mim.