No dia seguinte
Dessa vez Craftcorn sugeriu que a próxima encenação deveria ser na casa de Catnap. Então antes de seguir junto de dogday para lá, ela passa uns comandos a ele.
Craftcorn: Você entendeu o que é para você fazer?
Dogday: M-m-mas i-isso... Entendi... S-só que eu não sei exatamente como fazer isso... *Diz estremamente envergonhado*
Craftcorn: Tudo bem, você pode se guiar com este trecho, eu detalhei especialmente para dúvidas como essa. *Entrega um papel*
Dogday: C-certo. *Pega*
Craftcorn: Mas eu não avisei a ele.
Dogday: O que?! Mas você disse...
Craftcorn: Eu disse que ele sabia que ocorreria essas "coisas" mas não exatamente que tipo de "coisas".
Dogday: Então você não mostrou o roteiro para ele?
Craftcorn: Nop. Agora vamos, ele deve estar esperando.
Os dois saem rumo a casa do felino. Quando chegam, dog e cat estranham a falta de Bobby, ela sempre estava presente e porque hoje seria diferente?... Bom, Dogday já tinha a ideia em mente mas Catnap ainda estava confuso... Logo e lança um olhar para o papel que o cão tinha em mãos.
Catnap: O que é isso? *Se aproxima para tentar ler*
Dogday: N-não é nada! *Esconde o papel atrás das costas*
O gato estranha a ação do amigo, mas deixa de lado porque já sabe que deve ser mais uma das ideias da unicórnio.
Catnap: Então, o que temos para hoje?
Craftcorn: Primeiramente, vá para o seu quarto.
Catnap: Por que? Virou minha mãe agora?
Craftcorn: Eu tenho que resolver uns assuntos com dog primeiro, e você vai esperar lá.
Catnap: Tá, tá, sua maluca. *Vai para o quarto*
Craftcorn: Dogday, você vai vestir isso.
A unicórnio retira de uma caixa que trouxe, uma roupa de maid bem erótica.
Dogday: O-o que?! E-espera!
Craftcorn: Veste agora.
Sem escolha o cão então coloca a roupa nervosamente, não deixando de ficar vermelho igual um tomate ao ver o resultado.
Craftcorn: Está linda!
Dogday: P-para...
Craftcorn: Vamos lá mostrar para o seu chefe. *Risos*
Eles vão até o quarto de Catnap que estava esperando sentado em sua cama. Craft pede para Dogday esperar do lado de fora.
Catnap: Onde está o dog? *procurando*
Craftcorn: Ele já vai vir, junto com uma surpresa para você.
Catnap: Tenho até receio do que você planejou.
Craftcorn: Você vai amar. Dogday pode vir! *Liga a câmera*
O cachorro laranjado entra no cômodo com sua "fantasia" surpreendendo o felino que não consegue esconder sua expressão e fica de boca aberta salivando um pouco.
Dogday: N-não me olha a-assim... *Vira o rosto envergonhado*
Catnap: Me desculpe... Mas, porque isso?...
Dogday: E-eu só queria te fazer uma surpresa chefe... Eu não pude agradecer tudo o que o senhor fez por mim... Então achei que você gostaria de tipo de coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de aniversário (Dogday X Catnap)
Fiksi PenggemarEra o aniversário de craftcorn, todos os smilling critters comemoraram felizes. porém, ela tem um pedido inesperado... Por sorte, os seus amigos dogday e catnap toparam a ideia, mas não imaginam o que a unicórnio tem em mente... Essa é uma história...