QUE DEUS NOS AJUDE

165 10 5
                                    

Quando eu acordei estava em outro lugar em uma sala toda branca eu jurava que era um hospital mais infelizmente não era, virei meu rosto pro lado e vir um certo alguém ele estava um pouco longe sentado em um sofá fumando um cigarro já eu estava deitado em uma cama toda branca.

Rapidamente eu sento sobre a cama chamando a atenção dele.

__Nossa eu pensei que você tinha morrido.

__Cadê meus amigos? O que você fez com eles?

Ele levanta indo até mim.

E foi aí que eu percebi quem era.

__Calma branca de neve, eles estão bem pelo menos e o que eu acho né.

Ele diz sentando ao meu lado.

__Eu quero sair daqui.

__Ainda não, eu ainda não brinquei com você.

Ele diz chegando mais perto tentando me beijar.

Eu empurro ele e me levanto às pressas.

__O quê você pensa que está fazendo?

__Calma amor, não é preciso se fazer de difícil.

__Você e doido?

Ele gargalha.

__Sou um pouco.

__Mas relaxa aí, não é você que me interessa.

Ele diz isso depois de ter tentado me beijar, mais o que importa é que eu não sabia o que tava acontecendo, é o jungkook onde estava depois daquela pancada na minha cabeça eu não me lembro de algumas coisas só me lembro da parte que eles tiraram os meus amigos de mim é mais nada.

__Por que você está fazendo isso?

__Eu quero o seu namorado, não é óbvio?

__Não e óbvio que você está sendo ridículo?

__Quer outra pancada na cabeça?

Ele suspira indo em direção a porta.

__Não vou perder meu tempo com você vou ao que me interessa.

__ELE NÃO VAI FICAR COM VOCÊ, ELE NÃO VAI EU SEI QUE NÃO.

__Isso e o que nós vamos ver.

É foi.

Logo fiquei no desespero mas eu devia me acalmar e pensar logo em como sair daqui.

Mas o que que eu poderia fazer se nem janela nesse quarto não tem é o tempo todo trancado.

Não sabia o que fazer logo comecei a chorar chorei bastante eu estava desesperado Será que eles vão se esquecer de mim, se pelo menos o meus amigos estivesse aqui a gente já tinha rolado um plano para fugir daqui eu sozinha não consigo pensar em nada Deus me ajuda por favor.

Escuto a porta sendo destrancada as forças é ali tinha um homem todo de preto e com uma máscara no rosto e junto dele estava meus amigos.

__VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO SEU GROSSO, VOCÊ VAI VER LOGO O JEIKEY VAI VIM SALVA A GENTE E VOCÊS ESTARÃO FERRADO FILHOTES DE URUBU CARNIÇA.

__Cala a boquinha sua voz me incomoda.

__O que você disse?

__Deixa Jin-hyung.

__Eu só tô fazendo meu trabalho.

E saí.

__ Nois vamos morrer.

Do nada ele começa a chorar.

__Tae, você tá aí.

Esse era o Jimin-shi

O SEGREDO NAS SOMBRAS •TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora