capítulo 12: Pare de se esforçar

9 2 0
                                    

AIZAWA ON

Já se faz meses que a Melissa foi em bora pra algum lugar, mais eu não sei onde então sinto tanta falta dela que todos os dias fico pensando e sonhando com ela como se ela estivesse aqui, mais sinto que ela estivesse passando por alguma situação, meu coração dói só de pensar mais ela é forte sei disso.

Estava dando aula pro Shinso, treinando a individualidade dele com as fitas que dei pra ele.

Mesmo sem uma perna e um olho consigo ainda utilizar a minha individualidade muito bem mais do que eu fazia antes.

Eu: Shinso treine mais -falo encostado na árvore-.

Shinso: Tá bom, vou tenta dá o meu melhor

Concordei acenando a cabeça e fiquei olhando ele treinar...

AUTORA ON

Enquanto o Aizawa fica treinando o Shinso, o resto dos alunos estavam treinando na quadra de treinamento pelo fato do shinso não sei da mesma turma que eles o Aizawa o treinamento separadamente.

A uraraka usa sua individualidade como gravidade zero nos seus dedos a bolinha que fazem com que ela toque com a mão cheia em qualquer objeto ou pessoa ou nela mesma para que ela possa flutuar e atacar os seus inimigos. O Iida é super veloz com suas turbinas que ficam na panturrilha, enquanto o midorya treinar mais os seus poderes que dentro dele a cada descendente do all for one que foi passado de geração em geração, o restante dos amigos da uraraka e do midorya treinam bastante pra superar uns aos outros.

No entanto todos estão se preparando pra uma luta que pode mudar as vidas deles de uma vez por todos...

Recovery girl: jovem midorya tem que parar de esforçar tanto querido.

Midorya: Eu sei disso, mais eu quero ficar mais forte.

Recovery girl: uhm ótimo pode ir, já está liberado

O midorya saiu da enfermaria e foi direto pra aula do Aizawa que ainda não tinha chegado, no entanto ele está pensando na melissa e o Present Mic apareceu e falou com sua voz ALTAAAAAAA.

Present Mic : AIZAWAAAAA  MEU AMIGO, TA AINDO PRA SUA AULA AGORA.

Aizawa: Sim Mic eu estou indo... Por que o que você quer??

Present Mic: Nada só queria saber

Depois que o mic falou isso, o Aizawa nem ligou até porque ele sempre pergunta isso bom no entanto ele foi para a sala dele dar aula dele como sempre e todos os dias ele faz, apesar de ser tão difícil ele entende essas coisas que o Mic fala é normal. Bom apesar disso cada um foi para sua sala da sua matéria para os alunos alguns foram para quadra de treinamento outros ficaram na sala de aula estudando.

Em Londres

Lá em Londres o e shiro e o seiji estão todo tempo no hospital vigiando a Melissa, apesar de que ela ainda esteja no coma depois de meses que ainda não acordou o médico outro dia avisou a eles que Como já passou um determinado. Em que ela pode não simplesmente acordar depois de meses teriam que desligar os aparelhos mas eles pediram mais um tempo e assim foi feito, eles estão realmente muito preocupados caso a Melissa não acorde terão que avisar o pai dela o All maght que a sua querida filha Melissa toshinori está em coma por conta de um acidente talvez ele fique chocado, triste e com raiva por eles não tem dito para ele isso e olha que ele já tá perguntando faz um bom tempo para eles ah cadê a minha filha Melissa e eles respondem a Melissa está muito ocupada e não tá podendo mexer no celular por conta de que tava vendo muitas Missões e muitos incidentes aqui na cidade de Londres então senhor All might ela não pode lhe responder mas quando ela puder ela me avisa. Bom ele sempre tento dar o máximo deles só que dentro do coração do seiji fica uma angústia enorme de ver a cena da Melissa na cama entubada e em coma isso ele parte o coração assim como parte o coração do ichiro que só amigos desde muito tempo talvez ela acorde.

Notas da autora

Fala galera então eu tô passando aqui só para dizer que esse capítulo ficou bem pequeno mas eu dei os resumo assim entendeu sobre o que pode acontecer no capítulo entendeu sei que está bem pequeno e tal mas é porque eu tô sem criatividade hoje estou passando por uma situação bem difícil e tô precisando repousar bastante tô tendo pouca capacidade de escrever mas eu tô voltando aos poucos tá aí nos próximos capítulos eu boto mais coisas então é isso vou ficar por aqui tchauzinho...

Continua

No

Próximo

Capítulo...
.
.
.

Amor a primeira vista ( Melissa e Aizawa shouta )Onde histórias criam vida. Descubra agora