Jennie escolhe um local mais calmo e menos movimentado e me puxa para seus braços.
- Local interessante. Por que o sigilo? -Jennie olha para seus pés, como se quisesse que dançassem direito.
- Bem... -Suas bochechas ficam vermelhas. - Prefiro não ter testemunhas das minhas habilidades de dança.
- Eu sou uma testemunha. -Jennie me gira em um círculo instável.
- Então espero que você esteja do meu lado, pelo menos. -Eu seguro a mão dela.
- Sempre. -Continuamos dançando.
Jennie apenas arrastar os pés de um pé para o outro. Eu não posso deixar de rir.
- Você realmente tem dois pés esquerdos.
- Estou tentando! -Aproximo-me dela e coloco meus braços em volta de seus ombros.
Dessa forma, tudo que Jennie precisa fazer é seguir meu exemplo.
- Acho que sei por que você não dança.
- Porque pareço um bebê girafa no gelo?
- Não. -Eu olho para ela. - Acho que você não dança porque não consegue vencer. -Jennie pisa no meu pé, provando ainda mais meu ponto.
- Eu faria uma piada. Ou mudaria de assunto. Mas... você está absolutamente certa. -Suas mãos estão inseguras enquanto descansam em meus quadris. - Estou aprendendo, no entanto.
- Aprendendo o quê? -Jennie afasta uma mecha de cabelo dos meus olhos.
- Que você não precisa vencer em tudo para vencer na vida.
- Isso é surpreendentemente filosófico vindo de alguém que estava apenas bebendo um coco.
- Como você ousa. -Eu grito bruscamente quando ela me puxa para seus braços.
- Espera, espera! -Ela não atende ao meu apelo. Em vez disso, Jennie abilmente nos conduz através da multidão até a saída. Quando Jennie nos leva para longe do bar, eu me contorço.
- Ei, me solta! -Jennie apenas me abraça com mais força. Olho por cima do ombro para onde ela está indo.
- Não, não, não, não... -O peito de Jennie se move sob mim enquanto ela ri.
- O quê? Você zombou de mim. E você será punida por isso. -Suas palavras são divertidas quando nos aproximamos da beira da piscina. A água está escura e cintilante contra o céu noturno.
- Espera, espera! Desculpa! -Jennie apenas balança a cabeça.
- Não esta bom o suficiente. -Com um grande balanço, Jennie me joga na piscina.
O que ela não está esperando é que eu mantenha um controle firme sobre ela enquanto ela faz isso. Eu me recuso a deixar ir... e antes que percebamos, nós duas estamos caindo completamente vestidas na piscina. Eu grito para a água fria. Jennie ainda está me segurando em seus braços, então eu me esquivo e tento encará-la... mas a diversão em seus olhos me faz sorrir.
- Você é uma idiota! -Jogo água nela.
Jennie retalia me pegando de novo e me jogando em outra parte da piscina. Nado de volta até ela e tento mergulhar sua cabeça na água.
- Espera, espera! -Eu me recuso a ouvi-la. Eu a empurro parcialmente debaixo d'água antes que algo faça cócegas na minha cabeça... e então eu congelo.
- Jennie...
- Não se mexe.
- É um inseto? Um morcego? Tire isso, tire isso, tire isso! -Jennie coloca uma mão no meu ombro.
- Shh! Você vai assustar. -Eu reprimo um grito.
- O que é?! -Ela alcança com a precisão de um cirurgião. Meu cabelo se desgrenha quando ela agarra o objeto não identificado.
- Aqui. -Ela segura para eu ver.
- Você está brincando comigo?! -Jennie segura um pequeno guarda-chuva entre os dedos.
- Você poderia me agradecer por salvar sua vida, você sabe.
- Você me fez pensar que era algum tipo de aranha venenosa! -Ela ri e coloca o guarda-chuva na beira da piscina.
Agora que não estou sendo jogada na água nem atacado pela decoração da bebida, o frio chegou. Jennie percebe e imediatamente me puxa para a escada.
- Vamos. Vamos nos aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
Fiksi PenggemarLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx