Oi!!
Aniversário de Nosh e é óbvio que vai ter atualização!
Comentem bastante nesse capítulo!
Boa leitura!
---------------------------------
Talvez Savannah esteja certa.
Talvez ir em festas de vez em quando seja divertido.
Estou em divertindo. Não sei é o álcool, mas em algum momento eu descobri que sou extremamente bom no beer-pong e tenho ganhado uma partida atrás da outra.
Todos na festa estão impressionados com o meu talento. Scott tem chamado todos seus amigos para competir comigo e sorri e me abraça todas as vezes que eu ganho.
Eu gosto dele.
Agora, acabo de ganhar mais uma e decido que vou parar, acho que não há mais ninguém para competir comigo.
— Ei, onde pensa que vai, ainda não joguei contra você. — Noah diz.
É a primeira vez que estamos nos falando desde tudo que aconteceu no quarto de Scott.
Ele está visivelmente um pouco bêbado, seu cabelo está um pouco bagunçado e o canto de sua boca sujo de batom.
— Quer perder também? — pergunto com um meio sorriso.
Scott foi buscar mais uma bebida para mim e os outros ao meu redor estão dançando, não parecem estar prestando atenção em nossa conversa.
Talvez isso tenha motivado Noah e se aproximar.
— Quer fazer uma aposta? — ele pergunta baixo, próximo demais de meu ouvido.
— O que quer apostar?
— Hm... se eu ganhar eu posso te pedir qualquer coisa, se você ganhar, você é quem me pede qualquer coisa. — Noah fala, sua mão acaricia meu braço, fecho os olhos com o contato.
— Fechado!
Noah sorri. Bebe um pouco de sua bebida e se posiciona do outro lado da mesa de ping pong.
Scott volta e me entrega um copo cheio com um líquido laranja.
— O que é isso? — pergunto.
— Refrigerante. Acho que é uma boa ideia pararmos de beber. — ele falando sorrindo, encara Noah se preparando para jogar, extremamente concentrado— ele tá levando bem a sério né?
— É.
— Pronto, Beauchamp? — Noah pergunta.
— Sempre estive.
Noah sorri, joga a bolinha. Quica no meu campo e acerta um dos copos.
Ele se gaba enquanto eu bebo a cerveja ali dentro e tiro o copo acertado.
Agora sou eu quem jogo. Também acerto, ele bebe.
São mais seis rodadas e restam apenas um copo para mim e um para Noah.
Agora, um amontoado de pessoas prestam atenção no jogo. Parece como a final da copa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame amanhã - Nosh
Teen FictionJosh está no último ano do ensino médio, quando conhece Noah Urrea, um garoto popular e que esconde um grande segredo. Uma história para aqueles que apreciam um bom clichê. Capa feita por: @BeauchampsGirl