twenty - three

28 6 4
                                    

Eu sei que você será a minha morte
Deixou batom no meu conhaque Hennessy
Senti como se você tivesse tirado minha alma de mim
Você me deu todo o seu êxtase

Suicidal - YNW Melly

Miami,
Lugar desconhecido - 12 horas pós sequestro,
Abril

Tempo.

Já tinha se passado algumas horas desde que ela havia sido sequestrada, mas parecia uma eternidade. Os agentes andavam de um lado para o outro, tentando acha a localização dela, mas nada, até agora nada. Caralho!

As meninas já estão mais calmas e estão descansando um pouco, Felipe está tranquilo como se nada estivesse acontecendo e eu estou a um ponto de avançar em sua direção. Como ele consegue?! Como consegue mantar essa calma toda?!

Nem Allysson ou Matheo nos ligaram novamente e isso me assusta pra caralho. Conheço ele, conheço a pessoa que se tornou e na minha mente estou torcendo pra ele não ter tocado em sequer um fio de cabelo dela, porque senão eu não irei responder por mim e ele irá pagar muito caro por ter encostado na minha garota.

Merda! Acho que estou mais envolvido do que queria.

Foi inevitável até, nem sei bem ao certo quando comecei a considerar ela dessa forma, mais quando eu a vi pela primeira vez tive certeza de que ela viria para destruir toda a minha pose de bad boy, que ela iria me estragar pra qualquer outra, pelo simples fato de eu já ter ficado obcecado por ela desde que a vi, mas é mais do que isso, arrisco até dizer que é amor...o único problema é que não sei se ela quer isso, se ela está pronta e o medo vem.

Fanculo! Sono davvero incasinato.

Só preciso que ela esteja bem, só preciso ouvir sua voz de novo, nem que seja para me xingar, me insultar e até mesmo declarar o quanto odeia o apelido que lhe dei. Acho que preciso dessas coisas mais do que imagino, mais do que ar pra respirar.

[...]

São exatamente 23:00h e temos uma pista de onde ela possa estar. Estou mais ansioso do que esperava com a possibilidade de a ver novamente, de a ter em meus braços e de me certificar de que ela esteja bem.

Estamos em uma pequena equipe de 6 pessoas pra não chamar atenção. Christopher e Rosselin ficaram na base com as meninas, que julgaram melhor não virem e ninguém se opôs.
Felipe está dando apoio de lá, oque, sinceramente é melhor, já que minha vontade ainda é de o socar até ver seu sangue.

Enquanto estamos a caminho, começo a pensar em tudo o que aconteceu e o que conversei com Felipe antes de virmos.

- Algumas horas antes -

Estou sentado observando um dos hackers trabalhando para conseguir encontrar Morgana, a ansiedade e a angustia borbulhando por meu sangue, preciso socar algo ou alguém de preferência.
Vejo por soslaio Felipe chegando discretamente, como se não quisesse ser percebido.

Olho para ele que me indica o elevador indo sem pressa alguma. Depois de alguns minutos ele entra e então entendo o recado.

- vou pegar um pouco de ar - comunico a meus irmãos e as meninas. Eles acenam em concordância e vejo quando um dos hackers olha discretamente pra mim, mas decido ignorar.

Saio tranquilamente entrando no elevador e as portas se fecham.

- vou ser breve porque não temos muito tempo - começou e o olhei atentamente - temos um infiltrado, só não sei quem é ainda e sim já tenho meus suspeitos - concluí, eu por minha vez fico estático e tudo começa fazer sentido.

Claro. É assim que eles descobriram que nós estaríamos lá. Tudo oque aconteceu, o tiro, a confusão e o sequestro foi tudo planejado.

Che cazzo!

- praticamente terminei de concluir minhas suspeitas - afirmou - depois que sairmos daqui, irei confrontar o meu suspeito e iremos montar uma operação de resgate para ir atrás da Morgana
- finalizou ao mesmo tempo em que as portas se abriram.

Ele saiu sério e com passos decidido em direção aos hackers e quando eu achei que iria prosseguir pra sua sala ele parou ao lado de um deles, Enzo - um dos melhores hackers que ele tem, segundo Felipe - e o mesmo que estava trabalhando no caso com a gente.

Merda! Merda! Merda!

Felipe chegou perto do mesmo, o olhou e olhou para o computador a sua frente como se estivesse examinando algo e depois se afastou um pouco.

- fique de pé, Enzo. - mandou autoritário. Mesmo não entendendo, o jovem loiro se pôs de pé e olhou Felipe nos olhos.
- algum problema senhor? - questionou visivelmente confuso, Felipe por sua fez soltou uma risada com escárnio
- você sabe me dizer qual é o pior tipo de agente dentro de uma organização, Enzo? - debochou e Enzo o encarou, mantendo o seu teatro
- sei sim senhor - respondeu de prontidão
- então me diga qual é rapaz - Felipe mandou.

Todos estavam em silêncio observando a cena, ninguém entendia nada, exceto eu. Eu sabia exatamente onde ele queria chegar e oque queria afirmar. Era ele, Enzo era o espião, foi ele que ajudou o inimigo a capturar Morgana.

Figilo de una putana!

- o pior tipo de agente que pode existir em uma organização é....- fez uma pausa, engolindo em seco - um espião, um agente duplo senhor - finalizou sua frase
- ótimo garoto - Felipe o parabenizou - e oque nós fazemos com esse tipo de pessoa? - indagou
- tiramos informações e depois n-nos os matamos, senhor - gaguejou e no mesmo instante dois agentes chegaram o algemando.
- s-senhor oque eu fiz?! Oque você está fazendo?!
- indagou alarmado
- estou cortando o mau pela raiz meu caro - ele se abaixou ao nível do garoto que se encontrava ajoelhado - estou mostrando a você que deveria ter escolhido apenas um lado e se comportado bem, mas, como você não foi capaz disso, estou lhe ensinando como deve agir - fez uma pausa - talvez na próxima vida consiga ser melhor - e então acenou para os agentes o levarem.

- horas atuais -

Já no local onde nós foi informado, saio dos meus devaneios e nos dividimos em dois grupo de três pessoas e fomos seguindo o planejado.

A primeira equipe já estava na frente do grande casarão e começamos a ouvir uma troca de tiros, era a nossa deixa.

A minha equipe seguiu caminho pelos fundos e adentramos o local. Meu coração está batendo muito rápido e a adrenalina corre por minhas veias, tenho medo do que possa encontrar, mas sei que preciso achar ela e me certificar de vai ficar tudo bem.
Depois de seguirmos um longo corredor e virmos uma porta no final, nós posicionamos e chutamos ela, a porta caindo no mesmo instante .

Primeiro um breu.
Depois um grito e por último um barulho de tiro.

Cazzo!
________________________________________________________

Rapaiz.....eu só sei que nada sei 🫣🤷🏽‍♀️
Votem e comentem muito
Sigam no Instagram: @imautoraathena_
Xoxo da Athena 💋

A Love That Saves Onde histórias criam vida. Descubra agora