part:46

2.9K 211 31
                                    

Eu acordei  na minha cama e os meninos estavam todos no quarto , estava com uma dor de cabeça horrível e minha orelha queimando. 

Sn: O'que  aconteceu ?

jin: você desmaiou por causa da pressão no ouvido .

Sn:Minha cabeça ta explodindo 

Sg:O médico já te deu uma injeção logo passa .

Sn: Já acharam quem estava lá fora?

Jin : Ainda não as câmeras não detectaram ele ,  nenhum segurança  viu nenhum movimento.

Eu vou levantando da cama 

Jh: Sn fica deitada 

Eu vou até o espelho e tiro o curativo .

Sn: O desgraçado arrancou pedaço da minha orelha .

Jin: Médico vai reconstruir em breve.

Sn: Eu ainda tô zonza 

 Eu falo me deitando de novo,  Jin me dá um beijo na Bochecha  .

Jin: Descansa amor, nós temos uma reunião agora para achar quem fez isso .

Sn: Qualquer coisa que descobri me chama .

Sg: Claro 

Eles falam saindo do quarto.

Eu não estava me sentindo bem e acabei ficando deitada contra minha vontade .

Enquanto isso no escritório os meninos estavam em reunião.

Jin: Os espiões nossos já se infiltraram ? 

Sg: Ja , estão infiltrados em 5 máfias e na máfia brasileira.

Jh: Quem atirou nela não atirou para matar , o tiro foi um aviso .

Jm: Sn ta estranha era para ela ta possessa.

Nam: Também reparei isso, ou ela realmente não ta bem ou ela ta arquitetando sua vingança sozinha .

Tae: segunda opção com certeza.

Jk:A cápsula da bala era de uma sniper a Sn tem sorte de so ter ficado sem uma parte pequena da orelha, era para ter estourado a cara dela .

Sg: Vamos achar quem fez isso e vou dar um tiro de Sniper a queima roupa na cara dele .

Os meninos ficam planejando como achar quem fez eu estava no quarto e meu celular vibra era um número desconhecido eu atendo.

Sn: Alo 

Marcos: Sn 

Sn: Onde achou meu número??

Eu falo suspirando fundo 

Marcos: Precisamos conversar podemos se encontrar so nos 2 ??

Sn: Não temos nada para conversar .

Marcos : Temos sim você não gostaria de saber sobre sua mãe?

Sn: minha mãe morreu a muito tempo.

Marcos : Não Sn sua mãe não esta morta , e se quiser saber mais sobre ela me encontrar no meu hotel.

Ele fala desligando o celular.

Eu me sento na cama com a respiração ofegante e penso alto.

Sn: Minha mãe viva ? Como ? não pode ser , ele tá blefando , mais ….

Eu interrompi meus pensamentos e fui para closet coloquei uma calça de moletom camiseta uma blusa de moletom com capuz e tênis peguei minha pistola no coldre da barriga e uma faca escondida , pego a chave sai do quarto e assondei os meninos ainda estavam em reunião, eu passo pela sala quieta e saindo pela porta , entro no carro e arrancou indo para o hotel , eu não parava de pensar  se o'que Marcos falou realmente é verdade , alguns minutos depois paro na frente do hotel mais não desço fico olhando de fora , observei tudo por alguns tempo, vi varios segurança , havia uma  movimentação grande no hotel .

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora