O ar condicionado - como sempre acontece nos quartos de hotel - está no máximo.
Jennie abre o armário e pega dois roupões grossos e felpudos. Ela mantém um aberto, deixando-me tirar a roupa com alguma aparência de privacidade. Enquanto me dispo, ela rapidamente veste o outro roupão. Visto o roupão e afundo em seu calor enquanto Jennie o amarra na minha cintura.
- Venha aqui. -Ela se senta na cabeceira da cama e faz um gesto para que eu me junte.
Eu felizmente obedeço.
Quando rastejo para os braços de Jennie, ela me abraça de perto. Ela esfrega as mãos em meus ombros, me aquecendo ainda mais.
Eu olho para seu rosto calmo.
- O quê? -Um sorriso infantil se forma. - Não estou fazendo certo? Você vai me insultar? -Eu lhe dou uma cotovelada.
- Ah, cala a boca! -Ela me puxa com mais força. - Na verdade eu ia dizer... -Inalo seu perfume limpo. - Que você vai fazer uma garota muito feliz um dia. Ela terá a melhor namorada de todos os tempos. -O corpo de Jennie fica imóvel.
Eu fui longe de mais?
Antes que eu possa abrir a boca para retirar as palavras, Jennie fala.
- E se essa garota fosse você?
Agora é minha vez de congelar.
Olho para Jennie, esperando que ela ria ou faça uma piada... mas ela está solenemente séria.
- E se eu fosse... a melhor namorada para você? -Mordo o interior da minha bochecha.
- Mas... Você disse que não namora. -O polegar de Jennie esfrega meu quadril distraidamente.
- Você tem razão. Parcialmente, pelo menos. -Ela dá de ombros. - Acho que nunca encontrei a pessoa certa. Meus... meus pais eram perfeitos um para o outro. E me lembro de dizer a mim mesma que, se não pudesse ter um relacionamento como aquele, não queria perder meu tempo. Quero namorar alguém com quem vejo futuro. Alguém com quem eu possa me estabelecer. -Minhas bochechas esquentam.
Diante da minha expressão maravilhada, Jennie empalidece.
- Não estou dizendo que quero me casar com você esta noite ou algo assim...
- Devo cancelar o vestido de noiva que encomendei? -Eu finjo fazer beicinho e ela ri.
- É que sempre vi relacionamentos casuais como uma perda de tempo. Se você não tem certeza de que pode ver um futuro com a pessoa, qual é o sentido? Algumas pessoas querem se divertir no momento, o que é bom, mas... quero que essa pessoa também esteja no meu futuro. -Ela me atrai para mais perto. - E ainda assim... é diferente com você. Não importa como termine. Se for apenas algumas semanas... Alguns anos... Ou uma vida inteira. -Um calor diferente se instala em mim. - Nosso relacionamento nunca seria um desperdício. E se você fosse embora... Eu apreciaria o tempo que você me deu. -Eu olho nos olhos dela.
- Eu não vou embora.
- Nem eu. -As palavras soam mais como promessas. Eu sorrio suavemente e passo a mão em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
ФанфикLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx