🍼🍉

1.2K 98 6
                                    

"Único"

Amor, me dá tete..” 

Jungkook não parava de olhar as duas bolas inchadas na sua frente, querendo a todo custo dormir, mas desejando, implorando para sentir o gosto do seu ômega em seu paladar enquanto está no mar dos sonhos.

Tete, mó, da Tetê pro seu marido “ Estava obstinado a ter aquilo que tanto deseja durante o dia e que foi retirado a noite.

Pensando, estava arrependido de ter quebrado o vaso caro de seu loiro, ele ficou tão puto naquela hora que lhe tirou algo precioso e que quase lhe fez chorar em desespero.

Mas onde já se viu um alfa de quase dois metros chorar aos pés de um Omega de quase um e cinquenta, era uma loucura, mas não dentro daquela casa.

Jimin, quase sentiu dó do seu amado, mas não iria mudar de opinião, seu vaso tinha sido o presente de casamento de seus pais, esse que a anos não os vê pois moravam em outro continente, quase chorou saudosos deles.

Já falei que você não tá merecendo Tetê, quebrou o meu vaso, jeon.” Foi firme, quase voltando atrás quando ao olhar para os olhos escuros, viu um mar de água salgada.

Vidaa, me da minha Tetê por favor, prometo que foi sem querer, não fiz porque quis, os meninos estão de prova, a bola só parou lá por erro de cálculo” Jimin gargalhou alto “ ji, não faz isso comigo”

"Bebê, você sabe que não tá merecendo" suspirou o ômega loiro.

Mas é meu tete” Atrevido, o alfa enfia a mão dentro da blusa pequena e apalpa o bico volumoso, quase louco o enfia na boca com blusa e tudo, desistindo pois não seria a mesma sensação da carne macia, do gosto doce de chupar o botão rosa. Queria tanto, que seus olhos escuros transbordaram em pura tristeza.

O aroma amargo no ar, fez seu ômega também mucha, o seu pobre alfa bebê, só queria mamar na sua tetinha. 

Arrependido, o ômega puxa seus melões para fora da blusa e esfrega os bicos nos lábios de seu alfa.

 “ Você pode alfa, tome o que é seu” feliz, jungkook não se acanha e abocanhou o melão volumoso, tão doce e rosinha.

Suspirou feliz, jamais conseguiria ter uma noite tranquila sem seus melões, se sentia em casa, acolhido e pequeno, nos braços de seu ômega, era feliz .

Seu Deus do amor era o mais bondoso.

Com a palma pequena o ômega leva até os lisos de seu marido e acaricia, o beija a desta e lambe sua Buchecha.

Com sugadinhas fortes, o alfa Solta o bico rosado, e bica a boca carnuda e solta" Eu te amo, meu ômega" ligeiros ele volta para o seu lugar preciso e com a palma grande segura o segundo melão.

De imediato o alfa cai em um sono profundo, feliz pois o seu Tetê preciso foi lhe dado.

Oii, meus kiwizinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, meus kiwizinhos ...
Essa foi curtinha, só pra mostrar que tô por aqui e que voltarei com mais frequência. Espero que gostem, me perdoem os erros pois foi feito em um momento de loucura...
Um beijo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mas esse Tetê é meu!! Onde histórias criam vida. Descubra agora