Na manha seguinte,acordei cedo e fui a praia ,quando cheguei Conrrado já estava na cozinha.Tomamos um café e fomos pegar o caminho pra empresa. Renan já estava por lá ,todo elegante na sala de Conrrado ,meu mundo caiu ,me senti uma cortesã, uma vadia. O que ele pensou no momento em que me viu entrar na sala com Conrrado, porra,na noite retrasada eu estava na cama com ele ,e na passada com Conrrado ,provavelmente pensou ,quem será o próximo?.
-Renan,não esperava encontra-lo aqui hoje ,como vai ?-perguntou Conrrado indo sentar em sua cadeira.
-Vou bem ,vim para fecharmos contrato.- Disse Renan ,me incarando ,logo se voltou pra Conrrado e disse:
-não temos mais nada a perder ,não é mesmo .
-Com licença ,vou deixa-los conversar .- comentei em direção a porta.
-Leila,fique ,a empresa também é sua ,voce mais que ninguém precisa esta ciente do que se passa com nossos negócios .
Passamos uma hora ali fechando negocios ,quando acabamos ,decidi ir embora ,o ambiente estava muito desconfortável.
Cheguei no meu apartamento,nada para fazer.No final da tarde o telefone toca, não me lembro de ter passado meu numero a Renan ,atendi. Conversamos sobre a doença de Conrrado e ele me chamou pra jantar, não estava afim de sair ,mais não consegui dispensa a companhia dele ,convidei-o para jantar na minha casa ,e ele claro topou. As oito fui tomar banho,quando estava saindo de roupão a campainha toca, parece que ele adivinhou a hora de me pegar nua ,fui abrir a porta.
-Boa noite Leila,vejo que já esta a me esperar ,me perdoe a demora,tive que ver meus pais.-comentou ele entrando sem ser convidado.
-Fique a vontade vou colocar uma roupa, porque não coloca a janta no forno, a proposito não sei cozinhar então , foi pedida de um restaurante ótimo ,espero que goste.
-Não há necessidade de colocar roupa , porque não jantamos com você nua ?- disse ele com uma seriedade absoluta.
-Se você prefere.
Nesse momento, ele tirou a jaqueta preta que vistia,e veio em minha direção, se aproximou do meu rosto ,quase tocando meus lábios e disse:
-Pra ser sincero Leila, não estou com fome.
Começou a desamarrar o nó do meu roupão ,e o tirou devagar do meus ombros ate cair no chão. Ficou me incarando por alguns segundos ,e me beijo, em fração de segundos eu não aguentava respirar ,pude sentir sua lingua gelada tocando a minha ,e ao poucos parava e mordia meus lábios .Desceu as maos ate minha bunda e me suspendeu me colocando em seu quadril ,enquanto me beijava me levou ate o tapete no meio da sala ,e me deitou no chão ,tirou todas as suas roupas ,e foi levando sua boca pelos meus seios e descendo, e começou ali ,um sexo oral maravilhoso ,ele beijava como se estivesse beijando meus lábios ,com as maos apertava minha cintura ,e eu não conseguia me controlar e fiquei levantando todo meu corpo e jogando pra trás. Renan parou e se deitou entre minhas pernas, colocando a cabeça em cima da minha barriga .E começou a respirar de forma com que expressava seu desejo, voltou a beijar meus seios e veio pro meus lábios ,em alguns segundos sem me dar contar ele se colocou dentro de mim ,entre o beijo me saiu um gemido,e ele deixou minha boca e foi pro meu pescoço ,minha cabeça se virava pra traz ,e ele entrava e saia bem devagar, eu sentia toda minhas paredes internas darem cala frios de tanto prazer ,ele sentou e me colocou sentada entre suas pernas ,e ficou ali dentro de mim,beijava com força meu pescoço e meus seios ,e com uma das mãos segurava meu pescoço mantendo minha cabeça inclinada pra traz se levantou e me conduziu a ficar de quatro ,enfio seu rosto entre meu cabelo e começou beijar meu pescoço e descer ate minha bunda ,mais aquilo era apenas um pedido de desculpa pelo que ele ia fazer ,começou a foder comigo por traz, o inicio devagar não durou muito ,por cinco minutos ele ficou ali suas maos em minha cintura ajudava minha bunda a ir e vir ,assim que ele parou eu deitei ainda de costas e ele deitou em cima de mim ,com a respiração ofegante ,levou suas maos ate meu rosto virado de lado pro chão ,e tocou meus lábios com os dedos ,com rapidez se levantou e me virou, beijou meus lábios e sorriu.
-Venha, estou com fome agora.-disse me dando a mao para me levantar.
Fomos pra cozinha e eu coloquei a janta no forno, fui abrir a geladeira para escolher um vinho para bebermos atraz de mim,ele bateu a porta da geladeira ,enlaçou as maos no meu cabelo ,a força de suas maos naquele momento era gostosa ,mais depois eu já sentia que a dor de cabeça viria, me suspendeu e me centou na pia ,e começou a me beijar ,sua lingua fazia movimentos sincronizados dentro da minha boca ,me suspendeu com minhas pernas abraçadas em sua sintura e me levou ate a mesa ,levantou minhas pernas cima e começou a beija-la ,suas maos a seguraram no ar ,enquanto ele sentia o prazer de se colocar dentro de mim ali mesmo,enquanto entrava e saia seu rosto colado em uma de minhas pernas,ele a beijava ,e eu jogava mais uma vez meu corpo pra traz ,os gemidos alto começaram a escapar ,foi ai que alguem tocou a campainha. Peguei meu roupão que estava no meio da sala e fui ver quem era, era Conrrado ,naquele momento ,meu coração desparou ,eu sentia um medo que nem eu sabia de onde vinha, sem ser convidado ele foi entrando,eu já nem sabia onde Renan estava.
-Resolvi vir ve-la ,você fica muito tempo sozinha por aqui. -disse ele se sentando no sofá .
-Bem ,eu estava com dor de cabeça já ia jantar, você está com fome ?-Perguntei olhando pros lados tentando achar Renan.
-Não Leila, acho melhor eu ir antes que encontre seu companheiro noturno em algum lugar da casa.- Disse ele olhando as roupas masculinas no chão da sala.
Eu não consegui dizer nada, e ele foi embora.Renan surgiu da cozinha e ficou sério.
-Venha ,vamos jantar de uma vez.-disse mudando a expressão em seu rosto.
Esperamos um pouco a janta ,e quando saio, jantamos e fomos assistir. No sofá ,ele não me deixava assistir nada com o controle na mão, subiu em cima de mim e começou a me beijar bem suave ,logo sua mão estavam fazendo movimentos entre minhas pernas ,quando vir perceber eu já estava suspirando. Segurou meus braços com as maos e nós dois caímos no chão e ele continuou a me beijar , parou e me deitou em sem peito ,sem perceber ,eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor faz chorar
RomanceA historia de Leila Cristten ,é uma moça rica que vive as piores decepções amorosa e descobre uma possível maneira de ser feliz.