único

811 63 54
                                    

Era audível o barulho da forte chuva que caía lá fora, cheiro de terra molhada, temperatura em 19°.

Neste exato momento, chuuya se encontrava deitado em sua cama debaixo das cobertas, mexendo em seu celular, obviamente conversando com o melhor amigo. Combinavam de jogar algum jogo em seus computadores mais tarde.

Suicide freak 💕

Chuuya.

Eu e você, 20:00, discord. SEM. FALTA.

Quero jogar aquele joguinho de fazendinha que eu comprei, imagina a quantidade de animaizinhos que eu vou poder ter!!

Vou adotar um gatinho laranja pequeno e botar o nome dele de "Chuuya"


Não vou ficar vendo você jogar jogo de fazendinha.

Eu quero jogar também!

E você não vai botar meu nome em um gato de um jogo.

Suicide freak 💕

Por que não??

Combina com você, afinal, você é um gatinho rs

Pare com essas brincadeiras, idiota

Vou tomar um banho rápido, quando eu terminar eu te ligo

visto as 19:43

Era praticamente rotina dos meninos jogarem juntos em chamada, conseguiam ficar mais de 6 horas só conversando e jogando jogos bestas.

Chuuya levanta de sua cama e abre seu armário, pega uma cueca, um short e seu moletom predileto que era 2 números acima do seu, até porque, era o moletom de dazai.

Adentrou o banheiro, se olhando no espelho e começando a prender seu cabelo, estava tarde e frio, poderia pegar um resfriado se lavasse o cabelo naquele momento. Tirou suas roupas, ligando o chuveiro na água quente, sentindo seu corpo aquecer, amava aquela sensação.

Desligou o chuveiro e secou seu corpo, vestindo primeiro sua cueca, depois seu short e por último o moletom do amigo, tinha furtado do guarda roupa do maior a alguns meses atrás, e continuava com o cheiro do seu perfume estranhamente reconfortante.

Se olhou no espelho novamente, deixando seu cabelo metade solto, metade preso, fazendo um coque na parte presa.

20:12 saiu do banheiro e foi para seu quarto e ligou seu computador, vendo algumas luzes de led acenderem, iluminando o quarto escuro.

Abriu o discord e viu que dazai estava online, ia mandar mensagem pro amigo avisando que saiu do banho, mas não foi preciso, osamu já estava o ligando.

Quando atendeu, ouviu a voz suave de dazai – Chibi? Tá me ouvindo? – Dazai perguntou.

– Oi, estou, já baixou o jogo? Quero saber como é o joguinho da fazendinha! – Chuuya comentou, vendo dazai compartilhar a tela, para que chuuya consiga ver a tela do seu computador.

Uma risada gostosa vindo de dazai pôde ser escutada – Estou abrindo o jogo gatinho, veja minha tela – Respondeu calmamente.

Ah como odiava esses apelidos ridículos, essa voz calma irritante, essa risada contagiosa, chuuya odiava tudo isso, odiava porque amava.

Through the phone - Soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora