Seul | Coréia do Sul | 13:45
Era mais um dia comum na vida de Han Jisung. Ele estava lavando a louça enquanto escutava algumas músicas em seu celular.
Jisung era um assassino de aluguel que matava pessoas ruins. Ele nunca matou uma mulher ou uma criança em sua vida. Apenas criminosos ou pessoas ruins. Porém, depois de já ter sido preso, ele parou de matar pessoas, pois isso poderia causar mais problemas.
Logo a mãe de Jisung adentrou a cozinha, dando um pequeno sorriso gentil.- Han, eu já disse que não precisava lavar a louça. Eu poderia ter lavado para você. - A mãe de Han disse, se aproximando do filho
- Tudo bem, mãe. Eu lavo, e além do mais, você está doente. Não quero que você se esforce demais. - Jisung diz, colocando as louças nos armários.
A mãe de Jisung estava com um câncer. Era no estágio 3, porém estava tudo sobre controle por enquanto. Mas eles não tinham dinheiro para fazer o tratamento, então Han estava fazendo vários empregos de meio período. Porém, ele havia sido demitido de um deles um dia antes. O outro fechou e agora ele apenas ia limpar a casa de um senhorzinho, já que esse senhor era amigo de Han e também tinha bastante dinheiro.
Eram 14:00 quando Han saiu de sua casa, indo até a casa simples mas bonita do senhor. Ao entrar pelo portão, ele viu uma garota que ele nunca havia visto na vida. Logo ele bate na porta aberta, em um pedido de licença.
- Com licença? O senhor Kim está? - Han pediu com educação, vendo a garota o olhar meio confusa.
- Senhor Kim? Hm... - A garota pensou com ela mesma sobre quem seria. E logo ela disse - Ah, o senhor Kim! Ele se mudou, agora ele mora lá em Busan.
Quebra de Tempo
Ah, que ótimo. Agora Jisung estava totalmente desempregado. Ele havia terminado o ensino médio e o fundamental, mas nunca fez nenhum curso, então era difícil começar a trabalhar logo.
Han andava pelas ruas enquanto comia um Mochi de chocolate, até que uma moça veio até ele. Era uma senhora que parecia ter uns... 45 anos? Han não tinha muita ideia de idade.- Com licença, você é o senhor Han Jisung?
Han soltou uma pequena risada
- 'Senhor' acho que já é exagero. Eu tenho apenas 22. Mas enfim, sim sou eu mesmo. - Han respondeu com um sorriso gentil.
- Bom, você era assassino de aluguel, não é?
- Sim eu era. - Jisung dá ênfase na palavra "era", mas logo continua - Por qual motivo precisava saber disso?
- Você ainda trabalha com isso? - A mulher pergunta, com um olhar maldoso.
- Não. E nunca trabalharei novamente com isso. - Han diz, voltando a andar, mas a mulher vai atrás dele.
- Ei! Espere! Você é a minha última chance. Eu não tenho mais ninguém de alto nível para fazer isso.
- Eu sinto muito, senhora. Mas eu não me importo, me deixe em paz, por favor. - Han diz com um tom sério na fala, continuando a andar um pouco mais rápido.
A mulher ficou em silêncio por um tempo, mas logo falou alto, mas não chamando muita atenção dos cidadãos.
- Nem por 150 milhões de Wons!?
Han parou de andar. Aquilo era dinheiro o suficiente para tratar sua mãe e ainda conseguirem uma casa e uma vida melhor. E então, Han se virou para trás.
Quebra de Tempo
Han não acreditava que estava fazendo aquilo. Aquela mulher estava pagando 150 milhões de Wons para Han matar o filho dela. E isso era algo louco e insano, mas Han não conseguia parar de pensar sobre sua mãe, então ele aceitou.
Nesse momento, a tal mulher, nomeada de Senhora Lee, estava apresentando Han para seu filho. O plano era que Han iria ser o "guarda costas" do filho da Senhora Lee, para os dois se acostumarem a ficar juntos. E depois, ele matar o garoto a sangue frio.
Agora a Senhora Lee estava chamando seu filho para apresentar a Han. Enquanto Han estava nervoso e ainda pensando sobre o por que dele ter aceitado aquilo. Ele olhava para o chão, ansioso.
Porém, quando Han nem havia dado conta de que mais alguém entrou na sala, ele levantou sua cabeça, vendo um garoto. Esse garoto tinha os cabelos escuros, os olhos castanhos. Ele também usava uma calça moletom cinza clara, junto de um moletom azul escuro.
O coração de Han acelerou e seu rosto corou bem de leve, com ele ficando surpreso com a beleza do outro.- Oi... - o garoto falou, com o rosto sério, mas parecendo com sono ou apenas com uma feição de indiferença.
Han soltou um sorriso.
- Oi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want So Bad! - Minsung
RomanceLee Minho vem de uma família rica e poderosa da Coreia do Sul. Já Han Jisung, é um assassino de aluguel que luta para ganhar o máximo de dinheiro possível. Os dois se encontram em um momento ruim, fazendo com que lidar com certos sentimentos seja ma...