— Rafaela —
Três dias depois...
Depois de aproveitar minha mini lua de mel, nós voltamos à realidade.
Estamos no meio da temporada, e hoje tem Warriors x Rockets. Estou ansiosa pra voltar ao trabalho depois do casamento. Agora não mais como Rafaela,mas sim como Sra. Poole.
Jordan foi na frente pro treino, e eu tô terminando de me arrumar pra ir.
Pus uma wide leg clara, cropped branco, jaqueta jeans clara, tênis branco,e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo baixo, com os fios bem armados. Pra complementar o look, pus um conjunto simples de jóias, e fiz uma maquiagem básica.
Passei meu perfume e me olhei uma última vez no espelho pra garantir que tá tudo ok.
— Maravilhosa ! — digo ao espelho.
Pego minha bolsa, a chave do carro, e saio para o meu primeiro dia de trabalho como Sra Poole.
Assim que fecho a porta do apartamento, meu celular toca. É a Lari.
📱
— Oi, Lari.
— Oi, Sra Poole. Já tá na arena ?
— Ainda não. Tô saindo de casa agora. Por que ?
— Perfeito. Tô precisando falar contigo.
— O que houve ? Francesco já tá nascendo ou aconteceu algo com você e o Di ?
— Nenhuma das duas opções. Quero falar sobre o LaMelo na praia.
— Não acredito que o Donte te contou isso...
Entro no elevador.
— Por que você ligou pra ele, Rafa ? O que ele tinha pra fazer lá ? Vocês já tinham conversado lá na loja. Por que ele tinha que ir no seu casamento ?
— Eu não sei, amiga. Eu liguei pra ele perguntando o que ele tava fazendo lá e ele disse que não tava fazendo nada demais. Tecnicamente ele realmente não tava fazendo nada demais.
— O que você queria ? Que ele interrompesse a cerimônia e dissesse que você e o Jordan não poderiam se casar porque ele te ama ?
— Deus me livre. Ele nem deveria ter aparecido lá. Mas já que apareceu, foi bom o Jordan não saber que ele apareceu...
— Você acha que o Jordan não sabe ?
— Sendo sincera, acho que não. E espero que o Donte não conte isso pra ele.
— Seu ex-namorado aparece no seu casamento, você liga pra ele, vocês conversam, seus padrinhos de casamento ficam sabendo, mas você não quer que seu marido saiba... É isso ?
Chego ao térreo.
— Lari, eu sei que você ainda tem uma mágoa gigantesca dos Ball,mas eu sinceramente só gostaria que isso não fosse passado adiante. Acabei de me casar. Não quero problemas agora. E não é como se o "camisa 1" estivesse me procurando. Se eu não tivesse ligado pra ele, provavelmente ele teria ido embora e essa conversa entre a gente não estaria acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again, Jordan Poole - Parte ll
FanfictionApós o casamento de Jordan e Rafaela, alguns problemas surgem, tanto individuais, como na vida a dois... Com vários caminhos para serem trilhados, seria o amor de ambos forte o suficiente pra suportar o que virá ? "Errar é humano. Persistir no erro...