part:48

2.7K 212 62
                                    

⚠️ conteúdo sensível ⚠️

Enquanto isso na casa .

Os infiltrados não dão notícias.

Jk:O gps de rastreio do carro da Sn foi modificado, ele voltou funcionar depois do carro já parado.

Sg: Eu vou ao hotel daquele desgraçado .

Suga fala andando até  a porta .

Jin corre e segura ele .

Jin: Suga suga espera , se ele tiver com a Sn e nos ir confrontar ele pode ser pior , lembre não sabemos ainda onde exatamente ela tá ou se ela realmente ta com ele .

Nam:Suga , Jin tem razão, não podemos confrontá ele ser saber com quem estamos lidando , espere até  os infiltrados mandarem informações .

Suga respira fundo e solta um murro na parede .

Jh: Suga vc tem q fica calmo , ea Sn nós vamos achar ela , e ela vai fazer igual fez com a Solís nós lutando por ela e ela largando nos e vindo para casa .

Jin: Vocês tem que lembrar que Sn não tá bem, ela pode estar  fraca para lutar  .

Tae: Ela vai ficar bem .

Jk: Pessoal , os informantes mandaram o perfil do Marcos e não é nada bonito , Marcos e conseguiu o poder do Rio de janeiro matando o próprio pai a sangue frio, ele matou uma das irmãs por se impor a ele , e recentemente matou a esposa .

Jin: Recente quanto ? 

Jk:Uns dias antes de vim para a Coreia , mandaram foto dela. 

Jk imprime a Foto .

Jk: Pessoa ea Sn .

Jin: Como assim?

Jin fala pegando a foto , Suga puxa a foto da mão de Jin .

Sg: Jin e a mãe da Sn , no quarto dela na casa antiga  tinha uma foto da mãe dela na cabeceira da cama .

Tae pega a foto .

Tae: Mais a mãe da Sn não tinha morrido no parto .

Jh: Na verdade não, eu já sabia que ela estava viva , porém não sabia onde.

Jm: Ele deve ter usado isso para atrair Sn até o local que ele sequestro ela .

Jk: Pessoal tem mais coisas na fixa , Marcos é um psicopata maníaco, ele é extremamente violento , e tem ficha suja por estrupo , assédio, e uma infinidade de crimes .

Nam: Como esse cara e chefe de máfia , máfia tem leis e códigos a seguir .

Jin: Vamos temos que se preparar Tae nos 2 vamos para o hotel , Jk quero vc de sniper vigiando as janelas vou descobrir em qual quarto ele está para você vigiar, Jh quero você vigiando o estacionamento com nossos homens, Nam na rua do fundo do hotel  , Jimin e Suga fortemente armados esperando no carro.

Jin fala e vão para o arsenal se preparar .

Enquanto isso no quarto de hotel .

3 horas depois começo sentir meu corpo voltando se mexer , Marcos tinha saído do quarto eu começo tentar se desamarra mais eu tava se sentindo fraca , e com muito enjoo, meu corpo todo doi , mais eu precisava sair dali , eu tinha que fugir, de repente escuto ele abrindo a porta e parou de me debater , ele entra e me olha .

Marcos: Oi amor que bom que ja ta se mexendo.

Ele fala vindo deitar ao meu lado , eu fico quieta sem se mexer .

Marcos: Eu trouxe uma coisa para nós brincar .

Ele levanta e pega a sacola e tira um chicote com umas esferas de ferro.

Marcos : Eu vou te domar igual doma cavalo Sn , você vai ser minha querendo ou não.

Ele fala e bate nas minhas coxas com toda a força usando o chicote, eu grito muito alto de dor porém meu grito é abafado pela mordaça , minha coxa ardiam , ele bate mais uma vez agora na barriga, eu me contorcia de dor , ele bate perto do estômago, e como eu já estava enjoada acabei  vomitando e começou me engasgar com o próprio vômito pos a mordaça tampava minha boca , ele me vê se debatendo e se engasgando com o vômito .

Marcos ,: Eu vou tirar para você vomitar , mas se você gritar eu te mato .

Ele tira e coloca um lixeiro para mim vomitar .

Marcos : acho que  bati no seu estômago.

Eu paro de vomitar,  arco a cabeça para trás e falo baixo .

Sn: Eu vou te matar Marcos , você vai morrer .

Eu falo cuspindo na cara dele, ele bate entre minha barriga e a parte de cima da minha virilha, meu grito ecoa pelo quarto as esferas parecem esmagar minha carne .

Ele me mordaça de novo .

Marcos : Reze para ninguém ter escutado seu grito .

Ele fala dando outra nas coxas , as lágrimas começam a escorrer.

Marcos: Chora , grita seus homens não vão vim atrás de você , para eles você foi embora.

Eu sabia que eles não acreditariam que eu tinha ido embora, eles sabem do meu amor por eles , porém eles nem sabem onde eu fui e se eles nunca me achar .

Eu começo chorar , implorando aos céus que meus maridos me achem , eu não ia aguentar ser violentada mais uma vez , por esse nojento , eu chorava muito , marcos começa ficar bravo .

Marcos: Pq ta chorando, pare de chorar , não e você a mercenária mais temida da Coreia, achei que você era mais forte .

Eu chorava mais ainda , e ele sobe por cima de mim e começa me agredir batendo em meu rosto.

Marcos : Sn a história mal contada da Coreia, você nunca chego aos pés das histórias contadas.

Ele desfere tapas na minha cara, minha boca e olho já estavam sangrando, e me apaga com um soco no olho .

Ali apagada eu tenho um sonho .

Sonho de sn .

“ Eu estava em um campo embaixo de uma árvore vestida com um vestido branco,

e o vento batia em meu cabelo fazendo os voar sobre meu rosto, eu estava olhando para o horizonte e escuto uma voz de criança ecoar atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e o vento batia em meu cabelo fazendo os voar sobre meu rosto, eu estava olhando para o horizonte e escuto uma voz de criança ecoar atrás de mim .

Criança: Oi mamãe

Sn: Mamãe?

Criança: Sim você é minha mamãe 

A criança fala me abraçando.

 Criança: mamãe eu estou indo embora mais você tem que ser forte , lute mamãe, lute .

Sn: Como assim você tá indo embora?

A criança me solta e vai andando, eu não consegui me mover ,  a criança olha para trás e diz .

Criança: Mamãe não chore você vai ser forte , diga ao papai que eu o amava mais alguém me tiro de vcs , mamãe eu te amo tchau .

Eu gritava desesperada tentando fazer a criança voltar  , mas não conseguia me mover então eu grito.

Sn: A mamãe te ama voltaaaaaaaa.

E caiu em choro . "

Sn continua desacordada. 

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora