Havia anoitecido e havia tomado o meu banho. Estava com uma calça de moletom cinza e uma regata branca.
Mina, Momo e Uraraka estavam com seus pijamas e com alguns doces nas mãos.
— Pra que tudo isso?— perguntei secando meus cabelos com uma toalha.
— Hoje é a festa do pijama no dormitório do Kirishima, esqueceu??— disse Uraraka.
Eu já tinha me esquecido disso.
— Acho que não vou ir. Estou de castigo e só posso ir se o idiota do Katsuki for.— falei me sentando na cama enfurecida.
— Ué, por que?— perguntou Momo.
— Meu pai quer que eu e Katsuki fique juntos até nos resolvermos, ou seja, aonde eu for, ele vai.— Revirei os olhos.
— Uiii, ja são namoradinhos?— brincou Mina.
— Eca! Claro que não, sua estranha!— falei franzindo as sobrancelhas.
— Caramba, para a sua felicidade o Bakugou é do mesmo dormitório do Kirishima. Então levanta daí é vamos lá.— disse Momo me levantando da cama.
Espero que meu pai não esteja no corredor.
...
Estávamos no meio do caminho até Momo parou de andar.— Qual o problema, Momo?— perguntou Uraraka.
— Eu esqueci os doces em cima da mesa.— disse ela com a mão na sua testa.
— Ah não, tinha que ser a Momo.— choramingou Mina.
— Tudo bem, eu pego! Também esqueci do meu celular no carregador.— falei indo em direção ao nosso dormitório.
— Vai rápido!— gritou Mina em um sussurro.
Estava saindo do dormitório até ver alguém se escondendo em uma sombra.
— Saindo escondido, Harumi?— Uma voz grave saia daquele canto. Meu coração quase saiu pela boca. Será que é meu pai?
Até o indivíduo caminhar até mim e era o Hawks.
— Ah, que susto, senhor Hawks!— falei respirando fundo.— Por favor, não fale isso pro meu pai.
Hawks deu uma risada leve.
— Não se preocupe, eu estava indo para a sala dos professores. Não irei contar nada.— disse ele com um sorriso em seus lábios.
Dei um sorri de volta com forma de agradecimento.
— Você não deve se lembrar de mim, não é? — disse Hawks de repente.
— Não...
— Eu te vi nascer! Conheci a sua mãe desde a época da escola. Ela era uma mulher incrível e uma grande amiga.
— Ah, eu realmente não me lembro. Fico feliz em saber que era amigo da minha mãe.
Falei sorridente. Sentia falta da mamãe desde o dia que ela morreu no parto, me sinto culpada por isso.
— Sim... Eh, eu tenho que ir. Boa festa!— O mais velho me deu tchau e foi em direção a sala dos professores. Que estranho, é quase meia noite. O que ele vai fazer uma hora dessas?
De qualquer maneira, isso pouco me importa. Fui rapidamente para o dormitório dos garotos.
Bati na porta e Midoriya a abriu.
— Harumi! Seja bem vinda.— Disse Midoriya sorridente.
— Oi! Trouxe os doces, pessoal.— falei colocando os doces sob a pequena mesa que havia no meio da sala e me sentei no único lugar que havia disponível: Entre Bakugou e Mineta. Sério, quem convidou esse cara? Ele ficou um bom tempo olhando para os meus peitos.
Me acomodei e abracei uma almofada. Toya e Yuri logo chegaram e se sentaram.
— Finalmente conseguimos sair da escola! O Yuri conhece um atalho que nos leva direto para cá.— Toya pegou uma latinha de refrigerante e a bebeu.
Comemos e rimos muito, até Mina fazer uma sugestão.
— Quem topa verdade ou desafio?— havia uma garrafa de refrigerante em suas mãos.
— Claro, é ótimo pra dar uma animada.— disse Denki.
Mina posicionou a garrafa no centro da mesa e girou.
— Deku, verdade ou desafio?— pergunta Kirishima.
— V...verdade.— gaguejou o garoto.
— É verdade que você gosta de alguém dessa roda?— disse Kirishima e todos ficaram animados.
— Não vale mentir, hein.— disse Sero.
— S-sim, é verdade.— disse Deku igual a um tomate.
— Olhe para o nosso pequeno Deku!— Kirishima abraçava Deku alegremente.
— Agora é... Todoroki!! Verdade ou desafio?— disse Denki.
— Ah sei lá, desafio.— disse friamente o garoto.
— Eita, Shoto. Desafio você a beijar a pessoa que tem a mesma inicial que você nessa roda.
Todos olharam imediatamente para Toya.
— Oque?— a garota ficou corada.
— OQUE?!— Yuri gritou com os olhos arregalados.
— É a regra do jogo, não podemos fazer nada.— disse Denki aparentando estar amando aquela situação.
— Vamos acabar logo com isso.— Todoroki caminhou até Toya, colocou suas mãos em sua cintura e a puxou para mais perto.
O coração de Toya estava a mil.— Você não é obrigada a fazer isso se não quiser, Toya.— Todoroki sussurrou em seu ouvido
— Tudo bem, Shoto. É apenas uma brincadeira.— disse Toya.
Shoto se aproximou de seu rosto e depositou um beijo em seus lábios.
Yuri ficou desconfortável com aquela cena e puxou Toya para si.
— Tá, tá bom. Já deu!— disse o de cabelos negros.
— AEEEEEEEEE— todos estavam satisfeitos com o desafio. Até chegar a minha vez.
Porque teve que ser logo com a Mina?
— Harumi, verdade ou desafio?— perguntou a garota com um sorriso diabólico no rosto.
— Desafio.— respondi com medo do que ela ia propôr.
— Eu te desafio a ficar no colo da pessoa que está sentada a sua direita durante o resto da partida.— todos imediatamente se animaram.
Adivinha quem estava a minha direita?
Bakugou Katsuki.
Olhei para Bakugou que tentava não fazer contato visual comigo e me sentei em seu colo meio desajeitada.
Senti suas mãos em meus quadris me ajeitando.— Só vou te arrumar.— disse ele em um tom sério.
— Certo. Vamos continuar.— disse Mina continuando a brincadeira.
Eu e Bakugou passamos o resto da brincadeira daquele jeito.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My 𝖧𝖤𝖱𝖮-ᵐʸ ʰᵉʳᵒ ᵃᶜᵃᵈᵉᵐⁱᵃ (atualizada)
Fanfiction──・──・・✧ ・・──・── Onde 𝙃𝙖𝙧𝙪𝙢𝙞 𝙎𝙝𝙤𝙪𝙩𝙖 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝖴𝖠, 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝖺𝖼𝖺𝖽𝖾𝗆𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗁𝖾𝗋𝗈́𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝖳𝗈𝗊𝗎𝗂𝗈. 𝖬𝖺l 𝗌𝖺𝖻𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗂𝗋𝖺́ 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗆�...