Quinze minutos depois, no Mitsubishi de Gustavo, nós três vamos para o estádio de Oberföhring.
Na chegada, quando Gustavo desliga o motor, José Rafael sai a toda e desaparece.
Olho preocupada para Gustavo, mas ele, pegando a sacola esportiva, diz:
— Não se preocupe, José Rafael conhece o estádio muito bem.
Um pouco mais tranquila, pergunto enquanto caminhamos.
— Você notou como José Rafael me olha?
— Lembra como Antonella me olhava no começo? — Isso me faz sorrir. — José Rafael é uma criança. Você tem de conquistá-lo como conquistei a Antonella.
— Tudo bem, tem razão. Mas, não sei por quê, acho que teu sobrinho é como o tio dele, um osso duro de roer.
Gustavo solta uma gargalhada. Então para, me olha e, pertinho de mim, se abaixa para ficar na minha altura.
— Se eu não estivesse de castigo — murmura —, eu te beijaria agora mesmo, louco de paixão. Depois te meteria no carro, te arrancaria a roupa e transaria com você com verdadeira devoção. Mas, pra minha infelicidade, você me botou de castigo, e sem a menor chance de fazer nada do que desejo.
Meu coração quase sai pela boca. Tum-tum, tum-tum...
Santo Deus, como me deixou o que ele acaba de dizer!
Quando estou disposta a beijá-lo, ouço:
— Ana Flávia! Gustavo!
Olho à minha direita e vejo Bruna e Felipe com Glen. Nem preciso dizer: nos abraçamos efusivamente.
— Você também joga basquete? — pergunto a Felipe.
O médico me pisca um olho, achando graça.
— Sou o melhor do time — cochicha, e todos sorrimos.
Quando chegamos aos vestiários, Bruna e Felipe se beijam. Que bonitinhos!
Gustavo me olha com desejo, mas não vem para o meu lado.
— Vá ficar com Bruna, meu amor. Te vejo depois da partida.
Deus meu, quero que me beiiiiiijeeee!
Mas não. Não beija.
Desaparece atrás da porta. E quando ela se fecha, minha cara de idiota deve ser tamanha que Bruna pergunta:
— Não me diga que ele ainda está de castigo?
Como a boba que sou, confirmo, e minha amiga dá uma risadinha.
— Anda, vamos pra arquibancada torcer pelos nossos rapazes.
Olha, adorei suas botas. São sensacionais, muito sexy!
Mergulhada em meus pensamentos, sigo Bruna.
Passamos por uma porta, e me deparo com uma bela quadra de basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me o que quiser, agora e sempre | miotela. ✔️
FanfictionA aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Ana Flávia terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Decidida a se afastar para sempre de Gustavo Mioto, Ana Flávia Castela pede demissão da e...