੭࣪ 18
TaehyungQUANDO FALEI COM OLIVER À NOITE, NÃO DISSE A ELE O QUE TINHA ACONTECIDO naquela tarde. Ao desligar, percebi que eu não lhe contava quase nada do que acontecia debaixo daquele teto onde morávamos, como se minha casa tivesse se tornado um lugar fechado e isolado, onde as coisas só tinham a importância que queríamos dar a elas. E, apesar de tudo, Jennie e eu nos entendíamos bem; podíamos ficar bravos um com o outro e depois jantar como duas pessoas civilizadas. Ou passar dias sem trocar mais do que algumas palavras sem que isso parecesse estranho. De alguma forma a gente se conectava, apesar da tristeza que a dominava e do desespero que eu estava começando a sentir, porque, se eu tinha um defeito nesta vida, era a impaciência.
Nunca tinha sido muito bom em esperar.
Lembro que, quando eu era pequeno, queria comprar um carrinho de controle remoto e passei dias atormentando meus pais com isso. Havia meses meu irmão estava entretido com um jogo de tabuleiro chatíssimo que me fazia revirar os olhos só de ouvir o nome. Então, seguindo a minha lógica infantil, uma tarde peguei o cofrinho dele, tirei todo o dinheiro que tinha dentro e guardei o cofre de novo sem ele perceber. Meus pais compraram o carrinho para mim achando que eram as minhas economias e eu me diverti com Oliver por todas as ruas do bairro, fazendo armadilhas com pedras, troncos e folhas para ver se o carro conseguia escalá-las. Durante muitas semanas, fui juntando o dinheiro que ganhava por ter me comportado bem ou por ter feito as tarefas da casa e colocando de volta no cofrinho de Justin pouco a pouco.
Quando ele decidiu comprar algo para ele, eu já tinha vendido o carrinho, já meio destruído, a um menino da minha escola. E não faltava nem um centavo do dinheiro que eu pegara de Justin.
E a moral da história é algo como: “Por que esperar para conseguir amanhã aquilo que você pode ter hoje?”.Naquele momento, a impaciência estava me matando. Por Jennie. Porque eu precisava vê-la sorrir.
No dia seguinte, quando ela se levantou, notei suas olheiras.
— Noite ruim?
— Pois é.
— Fica em casa. Descansa.
— Você me deixa faltar no colégio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que nunca fomos 𑁯 𝐉𝐍𝐊 + 𝐊𝐓𝐇
Romance𔓘ֹ⠀Em andamento. - taennie, livro um. ꒰ long fic ꒱ Jennie está de luto e tem vivido como uma sombra desde o acidente que levou os seus pais. Taehyung é o melhor amigo do seu irmão mais velho, e, quando ele concorda em levá-la para sua casa durante...