10: 𝑀𝒾𝓈𝓈 𝒜𝓂𝑒𝓇𝒾𝒸𝒶

2.7K 237 296
                                    

Notas iniciais: Oi gente como estão? Peço desculpas pela demora, a vida anda um pouquinho corrida e estive um pouco longe de Tormenta aproveitando a alta criatividade de Blackout. Não irei demorar tanto assim novamente para atualizar, não esqueçam de comentar e votar. Obrigada a todos e os erros eu corrijo depois.

Boa leitura.

-

O vento pacífico nos indica o caminho a seguir em base de suas linhas interligadas, tranquilidade pode ser tão momentânea como uma breve sensação da brisa em seus cabelos ou rosto, apesar disso a sensação é envolvente e majestosa. Mas não infinita na qual todo seu momento de calmaria se esvaiu de seus dedos quando uma ligação em seu celular começou a tocar algo que era para lhe trazer alegria te trouxe a notícia nada agradável.

- O que você disse? – Lauren franziu o cenho dentro de seu quarto, uma de suas mãos na cintura buscando tranquilidade para tentar se concentrar na voz rouca e ansiosa. – O que o meu pai fez?

- Desculpe Lauren eu tentei impedi-lo, mas ele não me deu ouvidos e simplesmente saiu de carro e eu estou preocupada por saber daquelas coisas que me contou e eu não sei se ele estava totalmente sóbrio. Por isso achei melhor te ligar.

Lauren fechou os olhos brevemente e ergueu-se com um salto da cama andando até seu guarda-roupa para pegar uma de suas jaquetas pois o ambiente lá fora não estava dos melhores, o céu enegrecido possuía algumas nuvens indicando a proximidade da chuva.

- Ele disse onde estava indo? – Perguntou vestindo-se apressadamente.

- Infelizmente não eu vou te mandar minha localização. Se for atrás dele eu irei com você vamos de carro juntas fica mais fácil de procurá-lo. – Lauren negou imediatamente.

- Não quero trazer problemas para você principalmente situações que são difíceis de resolver envolvendo minha família. Você já tem problemas suficientes.

- Não á problema algum que possa me causar certo desconforto. É o mínimo que posso fazer e insisto para que me deixe ajudá-la. Por favor Lauren deixe de ser orgulhosa.

A morena ponderou durante alguns segundos se questionando se seria válido aceitar aquela ajuda, porém entendeu que seu orgulho não poderia ser maior que os riscos à segurança de Michael. Aceitou sua oferta sentindo-se encurralada pois era a melhor solução para aquele momento.

- Tudo bem eu aceito sua ajuda baixinha.

-

Entre o asfalto molhado de Cape May, os olhos verdes de Lauren tentavam omitir toda a ansiedade que maltratava seu coração. Certas vezes ela o odiou era verdade, principalmente naquelas noites específicas ao chegar em casa atropelando os moveis durante a madrugada, conseguiu memorizar o aroma de álcool e seu perfume masculino vindo de seu pescoço pálido.

Quando ela começou a notar a barba dele desleixada crescer se tornando cada vez mais presente escondendo os traços de um homem que havia passado por muito, indicando sua exaustão e descompromisso consigo mesmo, Lauren podia afirmar com suas letras em sua mente que até mesmo os calos de suas mãos, lhe faziam falta pois eram eles que ela o sentia quando Michael a abraçava por vezes.

Seu engolir veio dificultoso, lhe rasgando a garganta sem misericórdia... doía tanto esconder o que sentia que a sensação era angustiante. Era tão doloroso fingir que estava tudo bem.

- Não sei o que seria de mim se não estivesse aqui. – A morena murmurou com os olhos fixos na estrada, as mãos firmes no volante dirigindo pelas ruas de Cape May após uma discussão intensa com Clara para que ela não fosse atrás dele naquele estágio de nervosismo.

TormentaOnde histórias criam vida. Descubra agora