—Por favor, por favor.
—Não. — Yoongi fez uma careta irritado, colocando as luvas amarelas, com o celular em seu ombro direito. As vezes ele sentia que mimava muito o melhor amigo, talvez até mais que o próprio pai dele ou por qual motivo ainda não tinha bloqueado o número daquele cretino? — Eu disse que aquela seria a última vez, Jimin. Eu não posso continuar fazendo isso para sempre, sabia?
—Mas eu vou te pagar bem dessa vez. É sério.
O homem de cabelos louro-acinzentados revirou os olhos com impaciência e respirou fundo.
—Estamos falando de quanto exatamente?
Maldita fosse a sua ganância. Mas ele precisava comprar o novo jogo do Esquadrão Suicida – Mate a Liga da Justiça. A internet não falava em outra coisa além do tal jogo e ele não tinha grana no momento para tamanho luxo. E também podia comprar algumas calças novas, talvez assim Hoseok prestasse atenção nele.
—O suficiente para você comprar um carro, o que acha?
Yoongi arqueou a sobrancelha e abriu um sorriso. Jimin deveria estar mesmo desesperado dessa vez.
—Você realmente vai me dar um carro?
—Sim, eu vou. Eu prometo que vou te dar o melhor carro da concessionaria.
O Min sorriu largamente e então olhou por cima do ombro para ter certeza de que seus colegas não chegariam no laboratório naquele momento e o flagrariam tendo aquela conversa indecorosa. Ele odiava se explicar para as pessoas e normalmente evitava fazê-lo, mas aquele cubículo de fofoqueiros não iria deixá-lo em paz até que ele contasse tudo então, precisava tomar cuidado.
—Park, nós temos um acordo.
O melhor amigo e ele riram satisfatoriamente.
—O que você sabe sobre esse cara? Ele não é um ninfomaníaco não né?
—Pior. É viciado em trabalho e antissocial e pelo o que minha mãe me disse parece ser bastante arrogante e chato, adora discutir sobre política e artes.
—Esse cara parece um tremendo de um almofadinha. Assim como você. Tem certeza de que não quer casar com ele, Ji?
—Há! Há! Há! Agora lembre-se Min Yoongi, faça o que for preciso para esse babaca de terno abominar essa ideia de casamento entendeu? Tudo o que for preciso!
Yoongi abriu um sorriso maligno, ele já tinha uma vaga ideia do que iria fazer a respeito. Aquele tal de Kim nunca mais iria desejar falar no nome Park na vida dele!
—Pode deixar comigo, migo.
—Quando você sair do trabalho, me avisa, eu vou aí te buscar e nós vamos fazer compras. Você tem que parecer que é um herdeiro playboy mimado.(....)
Depois de três horas sendo a Barbie de Park Jimin, que fez questão de escolher o que ele iria usar a noite – uma camisa polo preta da Lacoste e uma calça jeans escura cintura-alta, além de tênis do Michael Jordan extremamente caros – ele comprou um relógio de pulso apesar dos inúmeros protestos de Yoongi. Ele odiava andar para cima e para baixo carregando aquilo, se sentia um velho de setenta anos ou pior, um Peaky Blinder. Depois de escolherem o visual dele, dirigiram-se até o salão de beleza, para o Min pintar o cabelo de preto.
A intenção de Jimin era deixá-lo loiro e colocar lentes de contatos azuis nele, porém Yoongi se recusou veementemente e o mandou enfiar as lentes no rabo milionário dele. Ele tinha seus limites.
Agora, já finalmente vestido e preparado para a farsa, que ele esperava ser a última daquele mês, Yoongi encontrava-se no restaurante do hotel caríssimo onde haviam combinado o tal encontro. Ele já tinha bebido umas dez ou doze taças de gin. Nada mais irritante do que um bêbado que falava cuspindo.
Enquanto o pretendente misterioso não chegava, Yoongi jogava em seu celular. Ele queria muito descobrir quem era o desgraçado do V que vivia saqueando os seus itens. Esse cara estava o irritando há alguns meses e até aquele momento, Yoongi não tinha uma única pista sobre ele, era um inferno.
—Park Jimin?
Ele ignorou a voz masculina e soltou um palavrão, frustrado ao perceber que não havia nenhum sinal do tal V. Mas ele ainda iria encontrar esse jogadorzinho de merda e ensinar o que era fair play a ele.
Yoongi bloqueou o celular e o jogou sobre a mesa, erguendo a cabeça para encarar o homem e se surpreendeu ao se deparar com um cara lindo usando um terno de alta costura azul-escuro. Ele tinha os cabelos escuros jogados para trás e o fitava intensamente.
Yoongi meneou a cabeça, lembrando a si mesmo a razão de estar fazendo aquilo e engolindo em seco, pigarreou antes de se levantar cambaleante da cadeira e gritar, para que todos do restaurante os escutassem.
—Oppa! É você?
Taehyung, envergonhado, olhou de um lado para o outro, antes de ser surpreendido com um forte empurrão por parte do Park.
—Você demorou! Achei que iria me deixar aqui esperando a noite inteira! — Falou cuspindo.
O Kim fechou os olhos por um momento, limpando o rosto e o fitando desacreditadamente. Yoongi sorriu largamente, exibindo as gengivas para ele.
—Eu não estou atrasado. É você quem está muito adiantado.
—Na verdade, eu já estava de saída. — Ele tentou passar pelo Kim, no entanto o homem o puxou pelo braço o fazendo voltar e Yoongi o fitou despreocupadamente.
—Já está de saída? Mas não acabou de dizer que estava me esperando?!
—É, eu não tenho o teu telefone então precisava esperar você chegar para falar que eu já tenho compromisso. — Explicou sem diminuir a voz, atraindo olhares para os dois.
Haviam algumas mulheres e casais de idosos presentes, atentos ao diálogo dos dois e Taehyung sorriu sem graça para eles, enquanto conduzia Jimin até a mesa e pedia educadamente para que ele se sentasse, o que Yoongi fez prontamente.
—Que compromisso? Nossa família marcou esse encontro as escuras há semanas! Você não pode sair assim tão repentinamente.
—Na verdade eu posso e eu vou. Marquei uma orgia com um grupo de amigos e eles estão me esperando.
Taehyung cuspiu a água que estava bebendo e o encarou, com os olhos arregalados. Yoongi sorriu largamente.
—Você entende, certo? Aposto que você já fez várias.
—Eu não... Fazia ideia de que você era esse tipo de cara, Park.
—Eu sou. Adoro orgias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretendente Surpresa
FanfictionYoongi e Jimin tinham um acordo muito lucrativo: O Min se passava pelo Park nos encontros as escuras, colocando os pretendentes para correr e em troca, o herdeiro o recompensava com uma boa grana. Esse acordo vinha funcionando bem há anos, até Yoon...