Capítulo 6

446 25 5
                                    


        Sanemi não tem um  pouco de noção...Espero que esta missão acabe logo. Escuto uma batida leve na porta e vou até ela e abro revelando a senhora Kaori com uma expressão preocupada e ansiosa.
         — Hm? O que precisa senhora? — Pergunto surpreso por ela está aqui mesmo depois da briga de mais cedo.
         — Perdoe - me o incomodo...Mas eu poderia falar com seu amigo? — Mesmo Shinazugawa não sendo meu amigo, concordo com a cabeça e logo em seguida chamo o mesmo.
        — Hey Sanemi! A senhora Kaori está aqui para falar com você — Falo um pouco alta chamando a atenção do albino.
        — Tá, tá, já estou indo! — Dizia com raiva se levantando da cama vindo em nossa direção.
         Após Sanemi chegar até nós , Kaori falava que desejava falar a sós com Shinazugawa, e pede para eu esperar fora do quarto. Saio do quarto me perguntando qual seria o assunto da conversa dos dois, bem, não vou ficar aqui com tédio esperando os dois, já que eu tenho desconto, vou para as águas termais! Saio andando no corredor em direção a área de banhos.

*Enquanto isso no quarto*

         — Me desculpa por incomodar você depois da briga que ouve mais cedo...Por favor, gostaria que você aceitasse minhas desculpas. — A senhora se curvava em forma de respeito — Sei como minha filha é, acabei mimando muito ela em sua vida toda...
         Sanemi parecia estar assustado e surpreso com o curvamento da senhora.
       — Não se curve! Afinal, foi eu que comecei a briga — Ele se admitia, o que era raro.
          Kaori e Sanemi conversaram por mais algum tempo no quarto, enquanto isso, Tomioka estava se p0reparando para se banhar nas águas quentes e relaxantes da pousada.
        — Muito obrigada por me entender senhor  Shinazugawa! — Kaori agradecia enquanto se despedia do albino.

*Sanemi  on*

         Bem, agora que terminei de esclarecer as coisas  para a senhora Kaori, vou ir atrás do Giyuu! Onde será que ele está?! Depois de um tempo procurando Giyuu por toda pousada sem nenhum sucesso em encontrá-lo, penso que ele pode estar nas águas termais.
        Vou em direção a área de banhos com a esperança de encontrá-lo, espera.... Se ele estiver aqui, deve estar tomando banho certo?...Será que posso ter a chance de vê-lo nu?...Penso nem duas vezes em entrar correndo feito um louco na parte masculina da área de banho. Enquanto corro, vejo as roupas de Tomioka em um armário meio aberto, só reconheci pelo kimono chamativo do mesmo.
        Não faz mal dar uma olhadinha.... Abro totalmente o armário de madeira e pego seu quimono que sempre usa nas missões.

        "Oh! Tem o cheirinho dele... Que adorável."

        Por impulso, pego o kimono e dou leves cheiradas, não me leve a mal, mas o cheiro dele é tão viciante... Melhor eu sair daqui antes que alguém veja. Coloco o kimono no lugar e tento sair de fininho, entro no local das águas termais  e me escondo entre as pedras.
       — Merda! Onde ele está?! — Procuro em volta da piscina olhando para os lados.
      Estava começando a ficar aborrecido por não encontrá-lo, até que...Ao  longe, vejo uma figura misteriosa se banhando em cima de uma rocha, passava uma pequena cachoeira  que fazia as águas percorrerem pelo seu corpo belo e esculpido.
      Em nenhum momento conseguia tirar os olhos do corpo atraente da figura desconhecida. Por um pequeno deslise meu, acabo caindo para trás pois estava querendo ver totalmente aquela obra de arte, caio em cima de algumas rochas que usei como escada para subir na grande pedra.
      Acabo fazendo muito barulho quando eu caí, o que fez a figura perceber que alguém estava a observando.

NOTAS DA ALTORA:

Eu não gostei muito do capítulo por que fiz as presas, mas tinha que postar alguma coisa

Tomioka x Sanemi Onde histórias criam vida. Descubra agora