o casório

11 0 0
                                    


A semana foi bem esquisita para o casal Boo e Kim. Seungkwan tentava ao máximo saber sobre as noites do namorado, mas ele sempre desviava do assunto e nunca o contava de forma concreta, deixando muitas duvidas no homem e preocupações também. Mas, em compensação, Mingyu realmente encontrou um lugar bacana para o aniversário do garoto. Era de bom preço e bem arejado, então as crianças poderiam brincar alegremente, principalmente o pequeno Hyunwoo que sempre foi muito aventureiro.

Até mesmo Yoon Jeonghan foi convidado para a festa, mas foi por insistência do Boo que sentia algo ruim chegando.

No dia anterior a festa, Seungkwan foi fazer uma visita a sua ex, Emma. Ela parecia estar melhor e as olheiras não estavam mais presentes. Mas, mesmo assim, algo ainda atormentava o Boo em relação a tudo o que estava acontecendo e como Jeonghan foi a única pessoa que se propôs a ficar do seu lado caso a bomba estourasse, preferiu que ele estivesse por perto quando isso acontecer.

Eram dez horas da manhã e Seungkwan com a ajuda de Jisoo e Seokmin, arrumava as coisas para a festinha.

- Seungkwan? – o Lee se aproximou e tocou suas costas.

O Boo parecia aflito. Toda hora olhando a tela do celular.

- Está tudo bem?

- Ah – guardou o aparelho – está sim, só vendo se o Mingyu visualizou minhas mensagens... – volta a por as decorações.

- E onde está o Mingyu?

Essa pergunta o pegou de surpresa, nem ele sabia responder.

- Deve estar dormindo. Ele costuma acordar tarde... – inventou.

Mas, no fundo, Seungkwan sabia que o Kim poderia estar em qualquer outro lugar menos em casa.

Mais tarde, por volta das cinco e meia, as pessoas começavam a chegar assim como as crianças que corriam pra lá e pra cá fantasiadas de personagens. Já Boo Hyunwoo estava a caráter também, com sua fantasia de pequeno príncipe. Se achava o maioral.

- Papai, papai, olha! – ele correu com sua roupinha até o homem.

- Que lindeza, filho! – se alegrou pelo menino – dá uma voltinha pro papai ver?

Ele fez o que Seungkwan pediu.

- Ah, que lindo!

- Obrigado papai.

- Agora vai brincar, vai. Só não vai pra muito longe, qualquer coisa grita o papai ou o tio Shua, tá bom?

O garotinho saiu correndo com sua espada na mão e a expressão alegre de Seungkwan foi-se tão rápido quando o garoto.

- Aish... – resmungou caminhando para longe dos convidados – Gyu – começou a gravar áudio – onde você tá? Eu mandei mensagem o dia todo e a festa do Woo já começou. Eu tô ficando preocupado, você nunca demora tanto tempo assim pra responder. Por favor, me liga quando ver os áudios, tá?

Suspirou desesperançoso e logo notou que seu amigo Yoon Jeonghan chegou com um presente na mão, então logo foi recepciona-lo e contar o que estava acontecendo. Mais uma vez, o homem de forma compreensiva tentou reconforta-lo.

- Que tal você aproveitar um pouquinho a festa do seu filho? Olha, eu prometo que qualquer coisa eu aviso você.

- Muito obrigado, Jeonghan. Você não tem noção o quanto tem me ajudado.

- Amigos são pra isso, não é? – sorriu vendo-o mais aliviado.

O tempo passou e logo cantaram os parabéns.

I LOVE YOU so... 00:00Onde histórias criam vida. Descubra agora