(22:01)

89 9 0
                                    


"Pode avisar a ela que eu vou meter a porrada..."

Anna 💞

📍 Rio de janeiro| Brasil 🇧🇷 06:30 am. Terça-feira.

Acordo com o despertador tocando, olho as horas que marcava 06:30. Me levanto indo tomar um banho e fazer uma limpeza de pele.

Visto uma calça e uma blusinha branca de manga, penteio meu cabelo e passo um perfume. Organizo a cozinha rapidinho e tomo meu café, escovo meus dentes e vou acordar o Theo.

Dou um banho nele e visto uma roupinha de frio nele, dou o café da manhã dele e ele dorme de novo.

Ajeito uma bolsinha com as coisas dele e desço trancando a porta e passando o cadeado no portão.

Entrego a chave pra um dos meninos da contenção e peço pra um deles e me deixar.

O Bené não chegou desde ontem, e nem mandou mensagem pra dizer quando vai chegar.

Kikito: Entregue chefinha, qualquer coisa é só acionar. - Para o carro em frente a loja.

Anna: Obrigada kikito. Cê sabe por onde anda o Bené? Não falo com ele desde ontem. - Pergunto pra ele que fica branco.

Kikito: Sei não óia, também não vir ele não. - Gagueja.

Desci do carro e fingi que acreditei no que ele falou. Vou descobrir onde ele tá.

Vivi: Oque foi, Tá com essa cara por que? Que dhiabo de bicho que te mordeu. - Me ajuda com o Theo.

Anna: Bené falou que tinha plantão ontem, e até hoje ele não apareceu. Dormi sozinha com o Theo.

Lara: Ixii amiga, manda a Kay perguntar pro Deco onde ele tá. - Entra lá pra dentro.

Laís: Foi mal por chegar atrasada, Anna. Ontem dormi mó tarde e esqueci que trabalho. - Fala entrando.

Anna: Não tem problema, so espero que não se repita mais. Todas vocês tem que chegar primeiro que eu.

Vivi: Fui na sua casa ontem e sua vó falou que você tinha saído, andou por onde hein dona?

Laís: Fui pra casa da minha mãe, ajudar ela com meus irmãos mais novo. Eles tão dando um trabalho. - Coloca uma etiqueta em um conjunto.

Lara: Tava pensando em a gente ir pegar uma praia, tô precisando de uma marquinha bem natural.

Anna: Nem vem, chegar em casa eu vou é assistir minha série. Tô afim de sair não. - Direcionei meu olhar pro Theo que tava dormindo no bebê conforto.

Vivi: Vamo fazer na laje lá de casa, lá também é bom pra pegar marquinha.

Lara: Deus é mais. Sua casa é do lado da boca treze, lá tem um monte de menino que fica olhando pra bunda da gente.

Primeira Dama!💸Onde histórias criam vida. Descubra agora