𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 19

613 66 5
                                    

Aviso: Conteúdo sexual explícito

Caso não goste desse tipo de conteúdo, espere/pule para o próximo capítulo.

.

.

.

.

O primeiro botão da minha camisa social é desabotoado enquanto minhas mãos tocam as bochechas rosadas de Jenna. Nosso beijo é intenso e cheio de desejo, e a única coisa que separam as nossas bocas é a maldita falta de ar.

Mais um botão é aberto, a boca da morena percorre o meu pescoço e mordisca de leve, tirando um gemido baixo da minha boca.

Inclino o meu pescoço para trás aproveitando a sensação dos beijos e mordidas enquanto minha blusa social é desabotoada. Uma mão vai para os fios escuros da morena e a outra toca a sua pele macia por debaixo do moletom.

A atriz para de beijar meu pescoço e volto a abrir os olhos para olhá-la e antes de começar a falar, ela deixa um selinho em minha boca.

— Vem.

Ela sai de cima de mim e estende uma mão para me ajudar a levantar. Com as mãos entrelaçadas, Jenna me guia pelo corredor até abrir a porta que tenho certeza ser de seu quarto.

Ela abre a porta e entra primeiro e em seguida vou ao seu encontro, fechando a porta novamente. Fico de frente para a mais baixa e ela termina de abrir os últimos botões, deslizando devagar a blusa pelos meus ombros até cair no chão. Suas mãos começam tocando o meu pescoço com a ponta dos dedos e descendo pelo meu busto, traçando uma linha imaginária até a minha cintura e depois parar no cós da minha calça.

Coloco a minha mão sobre a sua e retiro-a dali para assim poder puxar o seu moletom para cima e me livrar dele, jogando-o para qualquer canto do quarto. Os cabelos da morena bagunçam por causa da peça de roupa retirada e termino de me livrar do coque frouxo em que seus cabelos estavam.

Seus lábios tocam os meus novamente e minhas mãos descansam em sua cintura, apertando-a conforme o beijo fica cada vez mais intenso. A Ortega começa a puxar a própria calça para baixo e com minha ajuda, a peça de roupa cai no chão com facilidade. Ela levanta uma perna de cada vez e depois chuta a calça moletom preta para se livrar dela da mesma forma como fiz com o seu moletom.

A falta de ar nos separa novamente e agora paro para analisar a lingerie preta que Jenna usa e em como fica extremamente perfeita e sexy em seu corpo.

Ortega se aproxima novamente e encosta a sua boca em meu queixo, mordiscando de leve e leva as suas mãos para as minhas costas e abre o fecho sem dificuldade nenhuma, retirando a única peça da parte de cima do meu corpo que restava. Depois de se livrar da peça, a morena toca o meu seio direito com um mão, fazendo um gemido baixo escapar de meus lábios, e com a outra mão, toca os meus lábios com o polegar.

Seu dedo desliza para dentro da minha boca na medida em que ela massageia cada vez mais forte o meu seio. Sinto a eletricidade correr por todo o meu corpo, desde o fio de cabelo loiro até os pés. Satisfeita, Ortega retira o seu dedo e começa a estimular o meu seio esquerdo. Inclino a cabeça para trás aproveitando as sensações que seu toque me traz, mas logo volto a olhar para ela quando seus movimentos param e um sorriso travesso surge em seus lábios.

Levo as minhas mãos até o seu rosto e a puxo para um beijo, guio calmamente Jenna até a sua cama e antes de qualquer coisa, levo as mãos até as suas costas e abro o fecho da sua peça íntima.

Ortega se senta na cama e vai afastando para trás até se deitar por completo. Subo em cima da cama e engatinho até ficar por cima da menor. Deixo um beijo rápido em seus lábio e faço uma trilha de beijos até chegar em seus seios. Massageio o seu seio esquerdo e um gemido sai de sua boca quando coloco a minha boca no seu mamilo direito.

Suas mãos pousam nos meu ombros me estimulando a continuar. Retiro a boca do mamilo direito e coloco o outro na boca, provocando sons que saem da boca da Ortega que são como músicas para os meus ouvidos.

— Porra, Miller. — sua voz sai rouca enquanto sua respiração falha.

— Ergue o quadril para mim, amor — digo assim que retiro a boca do seu peito.

A morena faz o que pedi e retiro lentamente a única peça de roupa que restava no seu corpo. Minhas mãos passeiam por sua cintura e descem até o quadril, onde estimulo a sua intimidade encharcada. A garota morde os lábios com força afim de abafar os gemidos que ficam cada vez mais altos de sua boca.

— Não faça muito barulho, Ortega. — digo encostando os lábios nos seus para em seguida penetrar dois dedos dentro da mais baixa.

O gemido da morena foi abafado graças a minha boca em contato com a sua. Meus dedos começam fazendo um vai e vem devagar e vão aumentando conforme os gemidos da morena aumentam. Seu quadril busca mais contato com os meus dedos e vou aumentando a velocidade.

As mãos da mais baixa apertam os meus cabelos com força, na tentativa de buscar cada vez mais contato. A falta de ar consome o nosso beijo e somos obrigadas a separar as nossas bocas fazendo a morena tapar a boca com as costas da mão para tentar não fazer barulho e minha boca ir em contato com a curva do seu pescoço.

O corpo da mais velha começa a tremer, meus dedos começam a ser apertados e sua respiração fica cada vez mais irregular. Com a aproximação do seu ápice, estímulo mais rápido e ela goza nos meus dedos e fecha os olhos com força. Penetro-a por mais alguns segundos e retiro os dedos levando-os até a minha boca.

Ortega abre os olhos e observa eu provando o seu gosto. Sua respiração vai acalmando aos poucos e ela me puxa para um beijo, sentindo do próprio gosto.

— Como se sente? — pergunto retirando um fio de cabelo da sua testa suada.

— Como se tivesse ido no céu e voltado. — sua voz sai rouca.

— Então se prepare para voltar para lá porque eu ainda não acabei.

.

.

.

.

Eu definitivamente não sei escrever hot 😭😭😭

Me perdoem pois esse foi o primeiro que escrevi e sei que tá horrível, mas com o tempo eu vou aprendendo a escrever melhor

Agora agradecendo, chegamos a 4k de leituras! Novamente quero agradecer a todos que leem, votam e comentam.

Adoro os comentários e vejo cada um deles. E obrigada por votarem, é muito importante para eu saber se estão gostando da história.

Desculpem-me pelos erros e até o próximo capítulo.

𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 - 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora