𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 21

467 53 9
                                    

Sabe a sensação de estar tendo um sonho tão bom e do nada alguém te acordar e você nunca mais conseguir voltar para aquele sonho? É mais ou menos o que tá acontecendo, a única diferença é que em vez de uma pessoa, um celular tá tocando.

Meu corpo entra em alerta e abro os olhos rápido. A respiração da morena em meu pescoço e seu braço ao redor do meu corpo indica que ela ainda não acordou, mas só por alguns milésimos de segundos, já que escuto ela resmungar um palavrão. Jenna tira o braço do meu corpo e se vira para pegar o celular.

— Oi, Rick — ela diz logo após atender o telefone, sua voz saí evidentemente rouca. Me viro para para olhar para a morena e ela sorri, mas logo seu sorriso se desmancha — eu me esqueci completamente — ela respira fundo — ok, chego em uma hora — ela desliga a chamada e coloca o celular na mesa novamente. — Bom dia, loirinha.

— Bom dia, Ortega. — sorrio para a morena e passo o polegar por sua franja bagunçada. — Pelo visto você já acordou com alguns probleminhas. — cubro a boca enquanto bocejo e ela ri.

— Tenho uma hora para chegar em um estúdio porque acabei esquecendo que tinha um ensaio para fazer hoje — ela fala enquanto se senta — se eu me apressar, talvez eu chegue na hora certa — me sento na sua frente — desculpa por isso.

— Sem problemas — sorrio tranquilizando-a — você precisa se apressar — relembro.

— Vamos tomar banho. — ela desvia o assunto e me pergunto se sua fala foi uma pergunta ou uma ordem. Ela se levanta e aponta na direção do banheiro. É, foi uma ordem.

— Você precisa se apressar — repito e ela revira os olhos — eu estou falando sério. — ela se inclina na minha direção e fica tão próxima do meu rosto que sua respiração bate contra a minha.

— Eu também estou, então acho bom você levantar dessa cama e ir tomar banho comigo — ela sussurra contra os meus lábios — se você não for, eu não vou e, consequentemente, vou me atrasar cada vez mais — ela da de ombros — a escolha é sua.

— Isso é jogo sujo. — ela sorri convencida e deixa um selinho em minha boca.

{...}

Não vai comer nada? — pergunto enquanto quando calço o all star no meu pé. Jenna, que está sentada ao meu lado calçando o adidas, termina de amarrar o cadarço e olha para mim.

— Eu paro em algum starbucks no caminho e compro alguma coisa, mas não estou com fome — ela amarra o cadarço do outro sapato — afinal, tomei um belo chá de café da manhã.

Olho para a garota tentando me convencer de que escutei errado e ela ri da minha cara. Quando ela me chamou para tomar banho, eu fui só para tomar banho. Nós só tomamos banho? Óbvio que não.

Termino de calçar e amarrar os sapatos e me levanto, tentando me lembrar se não esqueço de nada. Olho dentro da bolsa e verifico se o meu celular está dentro.

— Acho que não estou me esquecendo de nada — a morena se levanta e para na minha frente — talvez um dia eu devolva a sua roupa — aponto para a roupa que estou vestindo.

Jenna me emprestou uma calça e um moletom e sempre levo dentro da bolsa uma peça de roupa íntima para alguma emergência.

Talvez um dia eu devolva a sua roupa — ela repete o que eu disse, se referindo a minha roupa que ela colocou para lavar.

Sorrimos. Jenna põe as suas mãos no meu rosto e me puxa para um beijo, um beijo de despedida. Coloca as mãos em sua cintura e ficamos ali por alguns minutos.

— Você tem que ir — deixo um último selinho em seus lábios e me afasto, caso contrário, acabaríamos não nos largando mais.

Jenna verifica a sua bolsa enquanto pego a minha e vou em direção a porta. Escuto ela resmungar alguma coisa, destranco a porta e abro. A morena olha para mim com um sorriso e sorrio de volta.

— Ainda temos uma garrafa de vinho para tomar — ela relembra.

— Ainda teremos muitas oportunidades para isso — ela ri baixinho — Até mais, Jenn.

— Até mais, loirinha.

Saio pra porta e sigo o corredor em direção ao elevador, entro e aperto o botão. Combinamos de sair em tempos diferentes, para que seja lá qualquer imprevisto aconteça.

Espero mais alguns segundos e o elevador se abre, me dirijo para fora e passo pelo hall de entrada e, na recepção, onde ontem a noite tinha um homem, agora tem uma mulher. Ela sorri gentil quando passo.

Saio do prédio e ando até o meu carro. Entro e dirijo no caminho de casa. Agora o problema é enfrentar o meu pai.

O caminho foi demorado devido o típico trânsito de Los Angeles. Estaciono o carro ao chegar em caso e crio coragem para pisar dentro de casa, puxo o ar para os pulmões e abro a grande porta da mansão.

O barulho da porta se abrindo chama a atenção cachorros, que vem em minha direção para me lamber. Faço carinho nos três e fecho a porta.

A única pessoa que tem na sala é Íris, uma das empregadas da casa. É uma mulher jovem, trabalha para a nossa família não tem muito tempo, chuto uns dois anos, na época ela tinha 26 anos. Passo por ela e a cumprimento, que me cumprimenta de volta com carinho, aproveito e pergunto pelo meu pai.

— Ele estava na sala de jantar com os seus irmãos e a esposa, estavam tomando café da manhã.

Agradeço pela informação e fico indecisa se vou direto para o meu quarto ou se vou para a cozinha me juntar a eles.

A segunda opção é a que menos quero, mas estou com fome, então decido ir até a sala de jantar. Sou acompanhada pelos meus cachorros durante todo o percurso. Escuto as vozes dos meus irmãos na medida que vou me aproximando.

Kyle é o que me vê primeiro, logo seguido de Kad e depois da minha maldrasta. Meu pai é o único que não consegue me ver pois está sentado de costas para a minha direção, mas ele sabe que estou aqui, percebo apenas pela respiração pesada dele.

— Bom dia, Katherine. — ele diz sem se virar, fazendo todo o meu corpo ficar paralisado.

.

.

.

Eu quero uma Jenna para mim 😭😭😭

Capítulo não revisado

O próximo capítulo eu solto de madrugada, fui dar uma olhada e preciso fazer umas leves alterações

Espero que gostem!

𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 - 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora