Provocações no bar

68 4 0
                                    

Era mais uma noite comum no Hotel para Angel, que era conhecido pelos sete anéis do inferno como o ator pornô.
Angel estava totalmente entediado nesse dia, buscando algum tipo de entreterimento no hotel, mas nada chamava sua atenção ou se quer fazia ele dar um riso de satisfação, apenas se aborrecia mais ao ver as diversas mensagens que Valentino lhe enviava.

- Será que não existe um pingo de entreterimento nesse lugar entediante..? - Sussurrava para si mesmo.

Logo veio em sua cabeça algo que ele fazia diariamente e que por sinal, o tirava do tédio, que era provocar Husk, o bartender do local. Ele se levanta do sofá, largando o celular que ficou vibrando e indo até o bar do local, sentando-se em um dia bancos enquanto observava Husk, com um olhar brincalhão ou até mesmo cômico. Husk que estava de costas para o balcão limpando e vendo se algumas taças estavam totalmente limpas, não sentiu a presença de Angel, o que aborreceu a aranha um pouco.

- Husk... Olha aqui gatinho!

O bartender ao ouvir a voz de Angel revirou os olhos e se virou para ele. Por sinal, Angel estava sentado comportadamente, já que na maioria das vezes está em cima do balcão ou até mesmo inclinado para perto de Husk.

- O que foi, Angel? Tá com uma cara de tédio. - Husk não parecia tão interessado em conversar, então deu mais atenção ao que estava fazendo antes.

- É porque realmente estou no tédio, tudo aqui é tedioso, nada traz entreterimento nesse hotel! - O garoto diz enquanto deita sua cabeça no balcão.

- Temos as atividades que a Charlie planeja, querendo ou não, é um entreterimento, né? - Husk apenas larga os copos e o pano, se apoiando no balcão também, olhando para Angel, que estava com a cabeça deitada no balcão.

- Entreterimento com aquelas atividades chatinhas dela? Ninguém gosta dessas coisas de verdade, só a namorada dela que apoia tudo o que a Charlie faz...

Angel levanta a cabeça do balcão, meio chateado ao se referir a questão de namoro, mas logo olha para Husk, que sorria de canto para ele.

- Você tem razão, só a Vaggie gosta das atividades que a princesa planeja, mas você deveria tentar aproveitar um pouco e buscar se divertir com elas querido, aliás, é melhor do que estar no mesmo local que o seu chefe, não?

- Bem... Você tem razão, mas mesmo assim, não consigo buscar entretenimento naquilo, é chato pra caralho e ninguém pode mudar minha opinião!

- Se você diz, então tá...

Husk se virou de costas novamente e continuou o que estava fazendo, deixando Angel ali, ainda entediado. Entretanto, o garoto não deixaria mais o tédio lhe consumir, então decide começar com provocações leves, pegando a garrafa de bebida alcoólica que Husk estava dando alguns goles de vez em quando e tomando. Quando Husk foi pegar a garrafa sem olhar e não a notou em nenhum lugar, se virou para Angel e ficou com um olhar meio raivoso, tomando a garrafa das mãos dele.

- Deixa de ser chato Husk, é só uma garrafa! Não tem nada de mais em compartilhar ela comigo.

- Tem sim. Não vou deixar um cara que chupa vinte picas por dia tomar no mesmo bocal que eu! Sai pra lá.

- Ei! Não fala assim do meu trabalho! Vai com esse seu senso de crítico de pornô pra outro canto.

- Não é questão de ser crítico de pornô, só é nojento o fato de eu tomar a cachaça no mesmo bocal que uma boca de boquete Angel...

- Você nem deveria ficar julgando, não sabe se é bom ou não receber um vindo de mim!

- Tenho total certeza de que é péssimo. E nem vem, sua boca não vai encostar em nenhum lugar do meu corpo.

- Chatice... Mas olha, se mudar de ideia, a gente poderia resolver isso no quarto... Depois você poderia julgar se realmente é bom ou tão ruim como você vive dizendo...

Angel pega Husk pelo queixo e por já estarem perto um do outro, ele apenas puxou um pouco mais o rosto do bartender para perto, dando um leve selinho nele antes que Husk se afastasse por conta do susto e da vergonha que sentia com essa ação do maior. O ator por ser persistente, apenas se inclinou mais uma vez para tentar realmente beijar ele, mas a reação de Husk foi mais rápida e um pouco mais raivosa, fazendo com que ele empurrasse Angel e o mesmo caisse do banco no qual estava sentado.
O barulho foi alto que Charlie saiu de seu quarto e foi até às escadas verificar se tudo estava bem.

- Angel! Tá tudo bem? O que aconteceu? - A garota correu até ele, para ajuda-lo a se levantar.

- Calma Charlie, eu tô bem, só desequilibrei do banco e acabei caindo, nada de mais... - Secretamente, ele olhava para Husk, meio frustado.

- Que bom que não foi nada grave, mas sabe, vocês dois deveriam ir dormir, já é mais de uma da manhã.

Com isso, Husk ficou no bar terminando de arrumar o que faltava, já Charlie acompanhou Angel até a porta de seu quarto. Quando Angel fechou a porta de seus aposentos, apenas respirou fundo e suspirou, logo pensando no clima que a situação tinha ficado entre ele e Husk, mas ele tentou ignorar isso e se deitou na cama com seu porquinho deitado em um de seus braços, tentando adormecer e esquecer o que aconteceu no bar do hotel.

(Quebra de tempo)

Husk estava em seu quarto, mas diferente de Angel Dust, não conseguia dormir pelo peso na consciência que estava de sua atitude. Ele então decide verificar se o maior estava bem, se direcionando ao quarto dele e abrindo a porta com cuidado. Quando Husk entrou no quarto, fechou a porta atrás de si e viu Angel dormindo com seu porquinho, o que lhe fez dar um sorriso de alívio por ele estar bem depois de tudo aquilo.
Antes que Husk pudesse encostar novamente na maçaneta para sair do quarto, ele conseguiu ouvir Angel.

- Já está indo embora? Ainda é cedo, você nem ficou aqui direito...

- Está acordado então?

- Bem, eu estava cochilando até você entrar no quarto. Mas vem aqui, senta do meu lado. - A aranha se senta na cama, olhadando para Husk.

Husk apenas caminhou até perto de Angel e sentou ao seu lado, suspirando e olhando para baixo.

- Ei, o que foi? - Angel pegou o rosto dele levemente e o levantou, fazendo o menor olhar para ele.

- Eu não deveria ter te empurrado daquele jeito hoje mais cedo...

- Não se preocupa com isso, eu tô bem cara!

Por mais que Husk não goste de expressar muito seus sentimentos, deitou a cabeça para o lado de Angel, o que fez o garoto sorrir e apenas acolher Husk. Pelo resto da noite, ambos dormiram tranquilamente, sem nenhum tipo de malícia em suas ações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Winner Baby... (Angel Dust x Husk)Onde histórias criam vida. Descubra agora