1º Capítulo

30 4 0
                                    

POV MIA:

Faz hoje dois anos desde que tudo acabou. Nem acredito que acabou. Niall era um rapaz incrível e foi o meu único amor e eu sei que também fui o dele. Será que ainda sou? Isso só ele pode responder. Eu amava-o, e de certa forma ainda o amo. Ele nunca me saiu da cabeça, mas não dava mais para continuarmos juntos. Ele estava demasiado obcecado pelo motocross que deixou de ter tempo para mim. Ele fez a escolha dele e eu respeitei. Perdemos o contacto um com o outro mas mesmo assim acho que continuamos amigos. Não sei, não sei mesmo. Se gostava de o reencontrar? Gostava, mas só mesmo para ver como ele está. Gostava de saber se ele está bem, se arranjou namorada, e se está feliz, mas sei que isso é impossivel pois ele está em Londres e eu aqui, em Portugal.

Acordei de manhã com uma sensação um pouco estranha, mas ignorei. Fui dar uma volta com Meg, a minha melhor amiga, e com James, o meu melhor amigo. Apenas James sabia da minha verdadeira história com Niall, pois eu e ele eramos muito próximos. Apesar de Meg e eu sermos melhores amigas, havia coisas que eu só conseguia contar a James.

Durante o dia, Meg e James foram falando comigo mas mesmo assim eu percebi que eles queriam ficar sozinhos, porque são namorados e queriam algum tempo só para eles. Disse-lhes que ia apanhar ar até à praia e assim fui. Deixei-os sozinhos e fui pensar na minha vida que andava uma verdadeira confusão.

Fui então para a praia até que fui caminhar junto ao mar com os phones nos ouvidos. Fui andando e andando quando fui contra um rapaz. Era um rapaz realmente lindo. Olhos verdes e cabelo encaracolado, algumas tatuagens, fazia surf, o sonho de qualquer rapariga.

"Desculpa, vinha distraída"- disse atrapalhada

"Não há problema. Também não vinha com muita atenção. Sou o Harry"- disse com um ar atrapalhado e simpático

"Sou a Mia, prazer"- estendo a mão para o cumprimentar

Eu sento-me na areia e ele senta-se ao meu lado e ficamos a falar um bom bocado. É um rapaz muito simpático e fiquei com vontade de o conhecer melhor, mas infelizmente eu fiquei de ir jantar a casa de James, com a Meg e já estava na hora de ir ter à casa dele.

"Estou a gostar muito de te conhecer mas infelizmente tenho de ir" –disse atrapalhada

"Sim, já está a ficar tarde. Também tenho de ir. Queres que te leve a algum sítio? Tenho o carro mesmo ali" – disse apontando para um bmw estacionado lá à beira.

"Não é preciso. Eu vou para um sítio aqui perto, mas obrigada na mesma"

"Ok, então vemo-nos por aí"- disse aproximando-se para me dar dois beijos nas bochechas, despedindo-se.

Sem mais demoras, fui para casa de James e Meg já lá estava, mas não lhes contei nada do que tinha acontecido, pois pensei que nunca mais ia voltar a ver aquele rapaz. Ainda por cima não tínhamos trocado qualquer forma de contacto. Foi um jantar bastante divertido, até que Meg teve a brilhante ideia de irmos os 3 até a uma discoteca lá perto. Não me estava a apetecer mesmo nada, mas lá tive de ir, embora contrariada.

Já na discoteca, Meg e James dançavam animadamente enquanto eu fui para o pé do bar e pedi uma bebida. Estava a ser uma noite bastante aborrecida até que ouço uma voz que me é familiar. Viro-me e vejo Harry.

"Olá miúda. Por aqui?"- disse ele com um enorme sorriso nos lábios

"Parece que sim" –disse um pouco seca devido ao aborrecimento

"Vieste sozinha?"

"Não, vim com a minha melhor amiga e o namorado, que é o meu melhor amigo, mas eles já se foram comer pra um sítio qualquer e eu fiquei aqui a apanhar seca. E tu? Vieste sozinho?"

"Não. Vim com o meu melhor amigo. Deixa-me apresenta-lo"

Andamos até uma esquina da discoteca a procura do tal amigo de Harry, mas ele não aparecia e eu estava cada vez mais curiosa. Andamos mais um bocado e lá estava ele.

"Está ali. Eu vou chamá-lo, espera aqui."

Virou costas e foi chamá-lo, enquanto eu olhava para todos os lados da discoteca. Sinto alguém a tocar-me nas costas e viro-me.

"Niall, esta é a Mia. Mia este é o Niall"- disse apresentando-nos.

Ficamos os dois parados sem qualquer reação. Não sabia o que pensar, não sabia o que fazer. Apenas queria chorar e sair dali, pois aquilo afetava-me imenso e eu pensava que ia conseguir estar frente a frente com ele outra vez sem me afetar minimamente mas parece que me enganei.

"Tu?" – diz Niall um pouco assustado com as lágrimas no canto do olho

"Tu?" – digo sem me preocupar com nada. Desato a chorar e corro dali para fora o mais rápido possível.


SYAOnde histórias criam vida. Descubra agora