E se acabou no chão como um pacote tímido
Agonizou no meio do passeio náufrago
Morreu na contra mão atrapalhando o público
Chico Buarque - Chico BuarqueMeu corpo está andando, mas sinto que minha mente está em outro lugar.
Sinto um lado de meu corpo arder, como se eu estivesse próximo as chamas do mais puro inferno, o sangue escorrer pelo meu braço, deixando diversos pingos por onde eu passo.
Meu corpo está dormente, metade dele está queimada e sinto que vou perder a consciência a qualquer momento.Nao irei encher meu coração de esperanças e cenários falsos de que irei sair vivo.
Eu sei o que me aguarda.
Enquanto bato nessas maldições, penso em toda minha trajetória de vida. Quando entrei na escola jujustu, quando deixei essa vida e fui tentar ter uma vida de uma pessoa normal.
Tolice minha.
Quando você tem um contato sequer com uma maldição, é impossível voltar a ser alguém "normal" depois.
Eu escolhi o meu destino quando decidi entrar no colégio Jujustu, quando decidi ir naquela missão, quando vi você morrer, Yu haibara.
Toda vez que eu ia dormir, quando deitava minha cabeça no travesseiro e fechava os olhos, eu lembrava daquela maldita missão.
Eu me perguntava
"e se eu tivesse feito diferente?"
"E se eu tivesse sido um pouco mais rápido?"
"E se eu... Tivesse o convencido a nao ir nesse missão?"
Minha mente me torturava toda noite, imaginando diversas possibilidades onde você saia vivo daquela situação.É claro que, com o tempo, eu fui aprendendo a lidar com a falta que sua risada fazia, mas eu nunca me esqueci de você.
Mesmo que eu tentasse, mesmo que eu tentasse esquecer que um dia fui seu amigo, que um dia estudei no colégio jujustu, eu não conseguia.
Tentei enterrar essas memórias no fundo da minha alma, no meu mais profundo vazio, mas nao adiantou nada.
Uma única moça conseguiu me fazer enxergar o mundo de uma forma diferente, ela me fez gostar de ouvir um "obrigado" me fez ver a importância em ajudar as pessoas novamente.
Eu buscava um trabalho que valia a pena, e acabei voltando para o buraco de onde tentei fugir, o mundo jujustu.
Meu corpo está enfraquecendo cada vez mais, e sinto daqui a alguns minutos eu irei cair no chão, já sem vida em meu ser. Um feiticeiro jujustu nao morre arrependimentos, e posso afirmar isso.
Me arrependo de muitas coisas, mas a maior delas, é ter deixado você ir, haibara.
Caminho pelo corredor, sinto que se passa uma década a cada movimento que faço. Meus olhos estão com dificuldade de se manterem abertos, e minha mão ja nao consegue segurar a faca cega como antes.
Minha mente está embaraçada com memórias que acreditava que um dia iria viver. Caminhando por uma praia, as ondas molhando meus pés e um bom sol. Sinto o vento bater em meus cabelos, abro os braços para desfrutar, daquele amargo cenário falso.
Sinto uma mão encostando em minhas costas nuas, uma mão gelada. Eu sabia quem era. Uma mão que carregava a morte de milhares, e que a partir de agora, vai carregar a minha morte também.
A maldição diz algo, que não consigo ouvir direito, pois meus ouvidos estavam focados nos passos em que estavam se aproximando de nós. Meu corpo nao tinha forças o suficiente para se mexer, eu estar de pé ali era um milagre, mas consegui virar um pouco a minha cabeça.
E vi você, yuuji itadori.
No início, achei que você seria apenas mais um aluno do colégio jujustu, mas quando te conheci um pouco mais a fundo, eu entendi o do porque você era tão marcante.
Seu sorriso, sua vontade de dar tudo de si, sua vontade de salvar as pessoas... Minha mente acabou associando você a o meu antigo amigo, e esse foi o meu maior erro.
Misturei sentimentos com trabalho, e acabei criando uma única faísca de esperança, de que iria conseguir te proteger.
Eu não queria iria errar com você
dá mesma forma que errei com haibara.Eu era duro e firme com você, porque queria te mostrar os perigos de ser um feiticeiro, queria te mostrar que depois em que entrasse nesse mundo não tinha como sair.
Eu nao queria que você terminasse como eu, que ficasse com diversos arrependimentos e amarguras em seu coração.Eu acabei quebrando a única regra que tinha em minha mente quando voltei para o jujustu, nao misturar meus sentimentos com o trabalho.
Eu me iludi, acreditando que iria te proteger, mas agora eu estou aqui, vendo você me encarar com um olhar choroso e asustado.
Sei que minha morte talvez nao importe tanto, afinal, eu sei que sou apenas mais uma alma que está indo para o outro mundo entre diversas outras que também já partiram.
Eu escutei, pela última vez, você me chamando de 'nanamin'
Eu sei que essa cena ficará marcada nas suas memórias, e sei que as palavras que irei te dizer agora vão te assombrar pelo resto da vida.
Mas não consigo partir sem dizer uma última coisa a você
- Agora está em suas mãos, yuuji
Eu espero um dia poder te ver de novo, yuuji itadori.